DicasGanhar na Loteria

8 Dicas Para Ganhar na Loteria

Quem nunca buscou dicas para ganhar na loteria para ficar rico e ter uma vida financeira mais confortável que atire a primeira pedra.

Sempre que a mega sena está acumulada ou qualquer outro jogo a procura por dicas para aumentar as chances de ganhar vão as alturas.

Para alcançar esse objetivo muita gente procura por simpatias. Mas e se além disso você pudesse contar com as estatísticas matemáticas?

Isso é possível, pois os resultados da loteria possui algumas semelhanças e ao identificá-las suas chances de tirar a bolada crescem consideravelmente.

Preparado para conhecer 8 dicas que irão lhe ajudar a ganhar na loteria? Então veja todas elas logo a seguir:

Principais dicas para ganhar na loteria

Fim de ano, datas importantes para o país e quando o prêmio fica acumulado são dos momentos que é maior a quantidade de apostadores.

Quem nunca viu reportagens mostrando as casas lotéricas lotadas com os apostadores cheios de esperança e sonhos para realizar com a bolada?

É verdade que quando a sorte está do lado de alguém é praticamente impossível não ganhar algo. Mas se a estatística existe então porque não usá-la para aumentar nossas chances de ganhar?

A primeira dica para você apostar na loteria é não jogar todos os números que terminam em nove ou zero. Você pode até jogar, mas numa quantidade menor. A explicação para isso é simples: esses são os números que saem com uma menor frequência.

Não aposte em todas num único cartão

A segunda dica diz respeito as dezenas que também saem pouco. De acordo com as estatísticas as que não saem com tanta frequência são as 01, 02, 03, 11, 22, 44, 55, 48 e 57. Por esse motivo, opte por não jogá-las ou caso queira não aposte em todas num único cartão.

A terceira dica realmente lhe ajudará a ganhar dinheiro com a Lotofácil. Você já reparou que números seguidos até são sorteados, mas a frequência que isso acontece é mínima? É por essa razão que você não deve apostar nos números em sequência, parece óbvio, mas é um erro muito comum.

Nossa quarta dica diz respeito aos números que se encontram na mesma linha vertical. Essa é uma estratégia usada por alguns apostadores, mas que não é eficaz.

Agora que você já sabe quais números não deve apostar na loteria é preciso saber como fazer o seu jogo. Essa é justamente nossa quinta dica. Quando for escolher os números divida em quatro quadrantes a cartela para que seu jogo seja distribuído entre eles.

Ímpares e pares entre os quatro quadrantes

Como fazer isso? Essa é a sexta dica: sempre jogue a mesma quantidade de dezenas ímpares e pares entre os quatro quadrantes.

Dicas Para Ganhar na Loteria

A sétima dica é com relação a quantidade de cartões que irá apostar e também as dezenas. Na mega sena a aposta mais barata é para seis números e por esse motivo muita gente prefere essa opção já que as outras possuem valores maiores. Entretanto, ao invés de jogar vários cartões com seis dezenas opte por apenas um com várias dezenas.

A razão para isso está na nossa oitava e última das dicas para ganhar na loteria. Ao preencher 12 dezenas em um único cartão seguindo todas as regras que mostramos acima você terá mais chances de obter êxito. Por isso, ao invés de gastar 30 reais ou mais por semana, junte durante o mês e combine um bolão com seus amigos.

Como Aumentar Suas Chances?

Aqui vai uma dica bônus, se você quer ter muito mais chances de ganhar na loteria é interessante que você opte por realizar apostas com técnicas matemáticas.

Mas como fazer isso? Simples, a primeira coisa é apostar em loterias que tem as chances muito maiores de acerto, veja aqui o artigo que escrevi dizendo os 3 Motivos para não apostar na mega sena.

Bom, feito isso é hora de usar ferramentas que vão alavancar de vez as suas chances e para isso eu recomento o sistema Lotofácil 23D.

Clique no banner logo abaixo e assista o vídeo, você verá como é muito melhor utilizar este sistema de planilhas para a Lotofácil.

Dicas Para Ganhar na Loteria

Resumindo

Com as 8 dicas para ganhar na loteria que listamos acima você sabe quais dezenas deve evitar jogar e como aumentar suas chances de ganhar uma bolada.

O que você achou dessas dicas? Você já as conhecia? Deixe seu comentário e compartilhe nossa página.

Veja também

Botão Voltar ao topo