DicasVariadas

Como Resgatar os Produtos Jequiti – Passo a Passo

Tudo que você for fazer em relação a Jequiti é preciso que antes de qualquer coisa, além primeiramente da compra do carnê, é preciso fazer o cadastro do mesmo para poder resgatar os produtos Jequiti.

Para que você consiga fazer o resgate dos produtos Jequiti, é de forma bastante fácil, já que tudo pode ser feito no próprio site.

Como Resgatar os Produtos Jequiti

Como Resgatar produtos Jequiti

Quando você faz a compra do seu carnê do baú da felicidade Jequiti, você começa a fazer parte de um grande grupo, onde investir o seu dinheiro em algo que realmente te traz retorno é muito importante.

E é exatamente isso que o carnê do baú da felicidade Jequiti é, ao comprá-lo, você de cara já terá sua primeira parcela paga, já que ele custa R$10,00 e já serve como o pagamento do primeiro mês.

carne do bau da felicidade

O carnê se divide em 12 meses para serem pagos um a cada mês, ou até mesmo se desejar pagar tudo antes ou adiantar algumas parcelas ainda terá algum desconto.

Bom, o ponto mais importante é que você pague seu carnê e o mantenha sempre em dia, só assim você poderá resgatar produtos Jequiti.

No final dos 12 meses que você passou pagando, você estará apto a resgatar produtos Jequiti, e é a melhor hora, já que você estará resgatando o investimento feito há um ano atrás.

Quando chegar a hora do resgate

Quando chegar a hora de resgatar produtos Jequiti, você deverá entrar no site http://bau.jequiti.com.br/, ou mesmo através do SAC 0800 718 9700, a ligação para o SAC é totalmente grátis e inclusive recebe ligações e celulares também.

Ao usar uma das opções acima para fazer o resgate de produtos Jequiti, você precisará ter acesso ao catálogo virtual da Jequiti, onde o mesmo pode ser encontrado no endereço do próprio site citado acima.

Quando estiver com o catálogo a sua disposição, para fazer o resgate dos itens que escolheu é importante que você sempre tenha anotado o código de cada produto escolhido, já que será necessário entrar no site do carnê do baú da felicidade Jequiti e acessar seu cadastro.

Faça seu login no site para você poder cadastrar os códigos dos produtos escolhidos e poder receber os mesmos em sua residência.

Feito o login, você vai clicar na opção “resgatar produtos”, “selecionar carnê” e escolher o carnê que deverá ser resgatado.

Feito esse pequeno passo a passo, basta adicionar os códigos dos produtos escolhidos anteriormente, no local em branco ao lado da lupa e você poderá navegar no catálogo e fazer suas escolhas.

Sendo assim…

Você viu que resgatar produtos Jequiti pode ser feita de uma forma bastante simples e bem fácil, já que o que mais importa para a Jequiti é ter sempre seus clientes felizes e satisfeitos.

Se você já está com seu carnê no tempo de resgatá-lo, não espere mais, vá logo ao site ou ligue para o SAC e faça já o resgate dos seus produtos.

Afinal, quanto mais rápido você resgatar produtos jequiti, mais rápido eles chegarão na sua residência.

 

Veja também

Botão Voltar ao topo