DicasTutorialVariadas

Pedido Avon – Aprenda Passo a Passo Como Fazer o Seu

A Avon é uma das maiores empresas de cosméticos e perfumaria de todo o mundo. Estamos falando de uma empresa que oferece uma grande quantidade de produtos, assim como, sua distribuição também, e para que você possa fazer parte é só fazer o pedido Avon.

Já parou para pensar que são mais de 130 anos oferecendo tudo que os clientes desejam. Trabalhando sempre para melhorar a beleza, oferecer inovação e aumentar cada vez mais o otimismo das mulheres.

11 Passos para fazer o pedido Avon

Esta é uma grande oportunidade para você que está em busca de uma renda extra ou um trabalho. É um tipo de trabalho que te oferece toda a liberdade para fazer seu próprio horário.

Apesar de muito se conhecer sobre a Avon, fazer o pedido Avon é algo que muitas pessoas ainda têm dúvidas, ou seja, elas não entendem como começar ou até mesmo concluir o pedido. Afinal, são muitas informações que precisam ser esclarecidas.

Essa é uma questão que precisa ser resolvida e rápido já que estamos falando de uma empresa que oferece ao mesmo tempo em que coloca máscaras e cílios, também coloca comida na mesa dos revendedores.

E o pedido Avon como pode ser feito? Então vamos lá responder e esclarecer de uma vez esta pergunta que ainda é uma grande interrogação para muitas pessoas.

Primeiro: para começar a primeira coisa a ser feita no pedido Avon é entrar no site avon.com.br, ao entrar na página você vai encontrar no canto superior “Acesse seu cadastro Avon”, é só clicar na frase e irá para página seguinte.

Segundo: na próxima página você vai encontrar um local onde deverá colocar o registro e a senha, essas são informações que todos os revendedores possuem, depois clica em “ENTRAR”.

Terceiro: agora você já terá acesso à página do revendedor, onde tem “Meus Pedidos”, basta da um clique e encontrará “Faça Um Novo Pedido”, clique.

Quarto: a partir daqui tudo já é selecionado de forma automática, basta clicar em “Iniciar Meu Pedido”.

Quinto: chegamos a uma página com o formato de planilha, que é justamente onde os pedidos devem ser colocados. É importante colocar os códigos de forma correta já que cada produto tem um código próprio, agora clique em “SalvarPedido”.

Sexto: Você acabou de salvar seus pedidos, agora basta clicar em um botão vermelho que pode ser “Próximo Passo” ou “Continuar”.

Sétimo: opa! É a mesma página? Não, é apenas uma semelhante. Clique em “Próximo Passo”.

Oitavo: vão vir mais duas páginas, nelas basta clicar em “Próximo Passo” ou “Continuar”.

Nono: agora você verá uma tela onde o pedido deverá ser finalizado, preste atenção se todas as informações estão certas, se sim, clique em “continuar”.

Décimo: Estando tudo certo é só clicar em “Fechar Pedido”, em seguida aperte SIM.

Décimo Primeiro: Pedido fechado, será direcionado para uma página que diz “seu pedido foi fechado com sucesso”.

Percebe como fazer o pedido Avon pode ser feito de forma fácil, faça já o seu e não fique mais esperando pelos outros, venha fazer parte dessa grande família.

Veja também

Botão Voltar ao topo