Lei da Atração

O Segredo Por Trás do Segredo – Download PDF

A Lei da Atração é um tema que ganhou grande popularidade com o livro O Segredo, escrito por Rhonda Byrne. Talvez você já tenha escutado algum relato de como a vida de diversas pessoas mudou após ler o livro ou assistir ao documentário e colocar em prática tudo o que a autora ensina.

Em meio a tantas histórias de sucesso compartilhadas no livro ou relatadas através da internet ou até mesmo em mesas de bar, é normal que o tema desperte interesse e curiosidade.

A Lei da Atração tem sido utilizada por pessoas em todos os cantos do mundo e com os mais diversos objetivos: ganhar mais dinheiro, encontrar um grande amor, realizar o sonho da casa própria e até mesmo curar doenças.

Livro e filme

Tudo começou quando o pai de Rhonda Byrne faleceu e a autora questionava os relacionamentos que cultivava com as pessoas em seu cotidiano.

Nesse momento de desespero, ela ganhou um livro antigo como presente de sua filha e começou a investigar O Segredo. Após meses de pesquisa e dedicação, foi lançado o filme com participação de mais de 50 pessoas em sua produção.

A Lei da Atração deixou sua marca em diversos momentos da história e foi analisada e utilizada por cientistas, inventores e personalidades como Galileu, Platão, Einstein e muitos outros nomes famosos.

Principais fatores da Lei da Atração

o segredo

Grandes personalidades como  Wallace Wattles, Eric Amidi, Nicholas Johnson, Rhonda Byrne, entre outros já descobriram os principais fatores da lei da atração e passam isso em seus livros, mas aqui vou fazer um pequeno resumo.

Energia e frequência. O Segredo revela que você atrai tudo aquilo que deseja. Mas não basta apenas imaginar: é preciso sentir, mostrar gratidão e vibrar uma energia na mesma frequência do que busca atrair.

Dessa forma, uma pessoa que quer atrair coisas positivas como amor, amizade e abundância, precisa se manter com pensamentos e sentimentos positivos, sendo alegre e confiante.

Rhonda Byrne afirma que é impossível se sentir bem ao manter pensamentos negativos, assim como não é possível pensar positivo e se sentir mal. Ou seja, pensamento, sentimento, ação e reação são fatores interligados.

Segundo a autora, o universo escuta nossa vibração e responde da mesma forma, enviando mais amor para quem vibra amor e enviando mais dívidas para quem só consegue pensar em dívidas, por exemplo.

A Lei da Atração pode ser utilizada de forma prática no cotidiano de qualquer pessoa. Seja no filme ou no livro, os conceitos são explicados de forma simples e diretas e é possível colocar em prática no mesmo momento.

Muitas pessoas ao entrar em contato com o estudo da Lei da Atração pela primeira vez, relatam que se lembram de ter vivenciado este fenômeno diversas vezes, mesmo sem saber.

12 leis Universais

Mas a Lei da Atração não seria a única a analisar a relação entre energia e realidade. Segundo estudiosos da área, existem 12 leis universais que envolvem tudo o que acontece no mundo, fatos, pensamentos, sentimentos, energia e tudo mais que existe responde a essas leis:

Lei da Unidade Divina

Lei da Vibração

Lei da Ação

Lei de Correspondência

Lei de Causa e Efeito

Lei da Compensação

Lei da Atração

Lei da Transmutação de Energia Perpétua

Lei da Relatividade, Lei da Polaridade

Lei do Ritmo e a Lei do Gênero

Como aplicar O SEGREDO em sua vida

A lei da atração ou o segredo como é conhecido é muito fácil e ao mesmo tempo muito difícil de aplicar em sua vida, o problema principal é que muitas vezes nós somos sabotados pela nossa própria mente e esta é a parte mais difícil de se controlar, simples porém difícil.

Foi com essa dificuldade que o Físico e Filósofo Nicholas Johnson estudou profundamente a lei da atração e descobriu que existem maneiras muito mais fáceis de aplicar em sua vida a lei d atração. Ele chegou a conclusão que a lei da atração existe você acredite ou não ela está neste momento agindo sobre todo universo.

Simplesmente não vai custar nada a você aplicar em sua vida, então porque não trabalhar isso? Bom, não quero me alongar muito neste artigo, leia na integra tudo sobre o segredo que  Nicholas Johnson fala neste site ou clique no banner abaixo deste artigo.

O Segredo

Veja também

Botão Voltar ao topo