Lei da Atração

A Lei da Atração – Como Aplicar em 7 Passos Simples

A lei da atração funciona a todo momento, acredite você ou não. Veja neste artigo como aplica-la em sua vida de maneira rápida e fácil.

No mundo há leis das quais devemos respeitar para não sermos lesados, e a lei mais ignorada e a que mais prejudica a vida das pessoas é a lei da atração.

Assim como a lei da gravidade, a lei da atração existe e atua na minha e na sua vida 24 horas por dia e 7 dias na semana.

O que diferencia a lei da atração das demais leis é que as outras aparecem nitidamente aos nossos olhos, enquanto a lei da atração, apesar de ser nítida para olhos treinados, para grande maioria das pessoas passa-se despercebida.

Mas afinal, o que é a lei da atração?

A lei da atração é uma lei que guia nossa vida aqui na terra. A disseminação dessa lei foi devida ao best seller “O Segredo”, um livro (que virou um filme em formato de documentário) que trouxe a lei da atração como uma descoberta guardada a sete chaves pelos maiores gênios da história.

E essa lei é capaz de fazer com que você tenha a vida que tanto sonha, bastando apensas saber aplicar melhor essa lei em sua vida.

A lei da atração se baseia em que tudo que uma pessoa pensa e acredita se tornará realidade, não importa se é algo bom ou ruim.

É claro que não acontecerá de uma hora para outra, a velocidade está ligado ao grau de certeza do pensamento (sentimento).

O problema é a maioria das pessoas pensam negativamente, e por isso tendem a receber mais daquilo que não desejam.

E pior, quando fazem um exercício de atração e pedindo o que realmente querem, conseguem apenas pensar no que NÃO QUEREM e por isso acabam atraindo essas mesmas coisas.

Quando mais um pensamento gera um sentimento, mais forte esse pensamento será na lei da atração! Essa é á base dessa lei.

Como atrair o que deseja

Se você quer a partir de hoje atrair o que deseja deve aplicar 7 passos e começar a pensar positivamente, consequentemente terá um sentimento diferente e falará coisas positivas.

Nesses sete passos, um levará ao outros e Quando tiver mais pensamentos positivos automaticamente se sentirá melhor, alegre,  confiante  e isso reverterá em falas mais positivas. Porque a boca fala aquilo que o coração está cheio.

A fala é o último estágio e o mais poderoso da lei da atração. A fala é o maior poder que temos, com a boca você profetiza o que acontecerá.

Por isso o ponto mais importante para atrair o que deseja para sua vida é vigiar o que fala. Se da sua boca só sai desgraças, você atrairá apesar mais desgraças para a sua vida.

Mas se reverter esse quadro e começar a enxergar apenas as coisas boas, falar apenas frases positivas, automaticamente começa atrair mais dessas mesmas coisas e assim sua vida vai melhorar.

Essa é á base da lei da atração, se você entender e aplicar em sua vida ela mudará completamente.

Manifestando o Segredo

Conheça o livro digital que está mudando a vida das pessoas de uma maneira fantástica e de maneira muito mais rápida.

Saber aplicar a lei da atração é fundamental para que você consiga ter o que você deseja, mas para isso é preciso seguir alguns passo importantes.

É aí que entra o livro Manifestando o Segredo, este best-seller digital vai ensinar você como é possível sim ter a vida dos seus sonhos de maneira, simples e rápida. Clique no banner abaixo e conheça.

lei da atração

Veja também

Botão Voltar ao topo