Lei da Atração

A Magia de Ser – Aplique a Lei da Atração na Sua Vida

A Magia de Ser – Se você tem dificuldade em realizar seus sonhos? Seus relacionamentos nunca ficam saudáveis por muito tempo? Não está satisfeito com sua área profissional e financeira? Sente-se ansioso diariamente, cansado e desmotivado com seu dia a dia?

Esses são problemas comuns que a grande maioria das pessoas enfrentam sem se quer imaginar que todos esses problemas são fruto de uma falta de espiritualidade e que todos eles podem ser melhorados com as mesmas práticas.

Digo isso porque um dia alguém compartilhou comigo um conhecimento que mudaria completamente a minha vida, quando descobri a mais importante Lei que nos rodeia, a Lei da Atração.

Quando ouvi falar dela pela primeira vez no Filme “O Segredo” fiquei completamente eufórico, perplexo, afinal tudo aquilo fazia muito sentido.

Mas apesar de saber sobre ela, depois que descobri que ela existia minha vida não mudou. Mesmo sabendo que EU atraio as coisas que penso, falo, desejo, a minha vida continuou sendo mesma. Por quê?

Se isso também acontece com você, continue lendo esse post.

O segredo está em Aplicar a Lei na Atração

Um conhecimento teórico não vale de nada se não souber aplicar. Imagine que o grande jogador de futebol Messi te ensina-se a bater um Falta.

Por mais que ele tente explicar para você aonde seu pé deve pegar na bola, a direção, o angulo, etc. Você acha que a primeira vez que fosse bater a falta já bateria igual a ele?

Era isso que não entendia ou não queria entender. Por mais que saiba como funciona a lei da atração, que já tenha escrito no papel o que desejo, entre outras coisas, nunca conseguiria aplicar sem alguém mais experiente que eu me auxiliando e me guiando dia após dia como eu deveria fazer.

E foi assim que descobri o A Magia de Ser

Curso A Magia de Ser

Esse curso ensina como você deve aplicar a Lei da Atração na sua vida, para conquistar a vida que você sonha, relacionamento, profissional, financeiro, saúde.

Franquiz Menezes ensina você técnicas para entender o que realmente quer e como materializar elas em sua vida. É o curso mais completo que encontrei sobre o assunto.

Quem é Franquiz Menezes

Ele é um terapeuta e comunicador e há 24 anos tem a missão de integração da consciência, espirito, mente e corpo que desperta nas pessoas o sentido na evolução e desenvolvimento pessoal, proporcionando uma vida mais equilibrada em todos os sentidos.

Já foi apresentador de TV numa rede afiliada ao SBT, Record e Rede TV. Além de ter participado de vários programas de TV como entrevistado.

É uma das maiores Autoridades na área de desenvolvimento pessoas e Holístico no Brasil e expandindo pelo mundo, onde ele vê o fruto de seu trabalho com resultados dos seus ensinamentos passado no curso Magia de Ser.

Se você admite que precisa de ajuda para atingir os objetivos da sua vida dê um voto de confiança e tome uma atitude que pode mudar seu futuro. Clique no botão abaixo e conheça agora mesmo o curso A MAGIA DO SER que mudou minha vida e pode mudar a sua.

A Magia de Ser

Veja também

Botão Voltar ao topo