DicasGanhar na Loteria

Matemático dá Dicas Para Ganhar na Loteria Várias Vezes

Ganhar na loteria não é apenas uma questão de sorte como muita gente acredita. Muitas das combinações que são sorteadas saem com certa frequência e quem as observa e decide apostar aumenta as chances de ficar rico com sua aposta. É por essa razão que um matemático dá dicas para ganhar na loteria.

Matemático dá Dicas Para Ganhar na Loteria

Através de um estudo detalhado sobre os números que já foram sorteados um matemático descobriu que algumas sequências sorteadas apenas saíram uma vez.

Apostas do tipo 01, 02, 03, 04, 05, 06 raramente saem e por esse motivo é certeza de jogar dinheiro fora e desperdiçar uma chance de ganhar.

Mas alguns números saem com maior frequência que outros e apostar neles aumentam suas chances de ter um dinheiro extra. Quer saber quais são? Então veja as dicas a seguir:

Matemático dá dicas para ganhar na loteria.

As chances de uma aposta individual ser ganhadora é de 1 para 50 milhões o que torna quase impossível ela ser vencedora. Mas se a aposta for feita num bolão a probabilidade de ganhar aumenta.

Já que de 50 milhões cai para 270 mil. É por essa razão que essa é a primeira dica do matemático para quem deseja ganhar dinheiro com a loteria.

Mas além dessa existem outras dicas para ganhar na loteria. A segunda diz respeito aos números que não são tão sorteados.

A chance de um número que termina em zero ou nove sair é menor que as demais. Por esse motivo, opte por não marcá-los para que suas chances aumentem.

Essa mesma premissa é válida para os números 57, 55, 48, 44, 11, 03, 02 e 01. Outra dica valiosa que o matemático dá é não apostar em números seguidos, pois a chance dessa sequência ser sorteada é praticamente nula.

Prefira apostar em números que saem com maior frequência como é o caso do 5 e 41, por exemplo. Você também pode dividir sua cartela em quatro partes e espalhar sua aposta por eles.

Outro ponto importante, escolha a mesma quantidade de números pares e ímpares e não aposte em números que façam parte da mesma linha vertical.

Alguns apostadores acreditam que fazendo um jogo simples, com seis dezenas, mas jogando em vários cartões aumenta sua chance de ganhar.

Isso é um tremendo equívoco, pois o que realmente fará com que suas chances aumentem é numa mesma aposta ter mais de seis dezenas.

O ideal é apostar 12 números no mesmo cartão. É por essa razão que a primeira de todas as dicas é fazer um bolão ao invés de uma aposta simples.

O matemático dá dicas para ganhar na loteria após ter feito um estudo detalhado sobre esse assunto. Probabilidade, análise combinatória entre outros conhecimentos são utilizados para chegar a esse resultado.

Resumindo.

Uma das formas de ficar rico é jogando na loteria. Mas para fazer uma aposta que tenha chances reais de ganhar é preciso ter atenção com certos detalhes.

É por esse motivo que o matemático dá dicas para ganhar na loteria. Afinal, ele estudou o assunto profundamente para poder chegar as dicas que foram dadas.

Comente, dê sua opinião sobre esse assunto e compartilhe nossa página nas redes sociais preferidas.

 

 

Veja também

Botão Voltar ao topo