CuriosidadesNotícias

Homem Achou que Tinha Ganho 50 Mil na Loteria e Era 6 Libras

Se você acha que já viu de tudo. Principalmente, exemplos de como ir da riqueza à pobreza rapidinho, preste atenção a partir de agora.

Então vejamos a curiosa e surpreendente história de Dean Smethurst, de 32 anos. Ele sim sabe o que é isso e sentiu na pele de verdade.

Homem Ganha na Loteria e Era Mentira
Dean Smethurst, de 32 anos.

Tudo começou no dia 08 de maio deste ano, Dean acreditava que tinha se tornado o feliz ganhador de uma quantia em torno de 50 mil libras.

Quantia essa, ganha com o prêmio da Loteria Nacional do Reino Unido. Só que antes mesmo de cair na real, logo na manhã do dia seguinte, ele descobri que não eram 50 mil libras, mais sim, 6 libras.

Ele fez a sua aposta em um supermercado. Dias depois durante um momento em que Dean fazia suas compras, o mesmo foi informado através de um dos caixas que tinha ganhado na loteria.

Só que é justamente aí que começa a grande confusão. O caixa disse para ele que não poderia pagar o valor do prêmio, isso o fez pensar que o valor seria o prêmio máximo.

E ainda, para aumentar a certeza, ele falou que Dean precisaria entrar em contato com os organizadores da loteria, já que não tinha como pagá-lo.

O que aconteceu foi que durante algumas compras no mesmo supermercado, ele aproveitou para conferir como tinha se saído no sorteio.

No local, o comprovante que ele tinha recebido afirmava que ele era o ganhador de um prêmio. O que ele fez! O mesmo buscou informações no site da empresa.

E lá, ele constatou que quando o bilhete constava essas instruções, queria dizer que era para bilhetes ganhadores de quantia maiores que 50 mil.

Mesmo tentando ainda durante a noite, o contato com a empresa, não adiantou. A mesma já se encontrava fechada.

Os Planos para o Futuro

Dean se encontrava em estado de choque, ele era um gerente de supermercado que já fazia apostas em jogos de loteria há 6 anos. Isso fez com que ele fosse diretamente para casa contar a novidade para familiares e amigos.

Ele ainda relatou que sua própria casa se encontrava em estado de um canteiro de obras. E seria a primeira coisa onde ele gastaria o dinheiro.

Após passar toda a noite em claro, Dean ainda planejava levar toda a família para umas belas férias em Barbados.

A Triste Realidade

Ao amanhecer, as linhas telefônicas foram liberadas às 8h da quinta-feira. Rapidamente Dean fez a ligação, ligação essa que o mesmo achava que iria mudar sua vida.

O que não seria mentira, na verdade, ao conseguir falar com alguém da empresa, veio a constatação. A atendente falou que realmente ele tinha ganhado um prêmio, mais não o que ele esperava, e sim, “três mergulhos da sorte que valiam 2 libras” cada um deles.

Isso constata que ele realmente tinha ganhado um prêmio, só que no valor de 6 libras e não 50 mil.

Após tudo o que ocorreu, Dean ganhou uma folga do trabalho. Onde o mesmo alegou não ter condições de encarar os colegas de trabalho depois de tanta decepção.

Depois de tudo, ele ganhou um pouco de afago da sua mãe que te preparou uma comida e ele descansou em sua casa.

Veja também

Botão Voltar ao topo