Dicas

Como Funciona o Minas Cap? Veja Aqui Todas as Informações

O Minas Cap é uma das grandes oportunidades que os moradores do estado de Minas Gerais têm de fazer um pequeno investimento em algo realmente seguro.

Além disso, ele garante muitas formas de ganhar bons prêmios através de sorteios semanais, mas, é preciso saber Como Funciona o Minas Cap na prática, vamos lá.

Sendo um título de capitalização assim como a famosa Tele Sena, o Minas Cap pode ser comprada por qualquer pessoa, a única regra é que as pessoas que desejam comprar o Minascap precisam ter no mínimo 18 anos.

Como Funciona o Minas Cap?

Então vamos entender Como Funciona o Minas Cap, para que não fique nenhuma dúvida de como tudo acontece.

Em relação aos sorteios, os mesmos são realizados apenas uma vez por semana, mais precisamente aos domingos no horário próximo às 09:45 a.m..

Lembrando que os sorteios do Minas Cap são realizados por um canal local do estado de Minas Gerais, canal esse que é filiado a TV Bandeirantes.

O modo Como Funciona o Minas Cap é muito semelhante ao que se faz no sorteio da Mega Sena, ou seja, são utilizados 60 números que são colocados em um único globo para serem sorteados.

As oportunidades são muitas como já foi dito anteriormente, já que em caso de ninguém ganhar o prêmio principal, existe a rodada da sorte, onde é feito um novo sorteio, com isso, quem não ganhou, ainda há uma boa chance.

É preciso ficar claro, que na Rodada da Sorte, os prêmios não são os mesmos da rodada principal, ou seja, na primeira rodada, a premiação é maior do que na Rodada da Sorte que é uma segunda chance para quem não ganhou na primeira.

Como recebo o prêmio?

Como já vimos acima, os sorteios são realizados todos os domingos, portanto, caso a pessoa ganhe o prêmio, terá um prazo de duas semanas para que o prêmio seja creditado na conta do ganhador.

Se você for o grande ganhador do Minas Cap, é bom que fique atento, já que será preciso comparecer ao endereço que pode ser encontrado através do site oficial do Minascap. Nesse endereço, você precisa se apresentar com o RG e CPF em mãos.

Importante saber

Muitas pessoas ainda têm dúvidas de Como Funciona o Minas Cap, mas, até agora já deixamos tudo bem claro, só que ainda podem surgir algumas dúvidas.

– Posso usar o Minascap para mais de um sorteio?

Não, já que o mesmo somente serve para apenas um sorteio, em caso de desejar concorrer a outro sorteio, terá que comprar outro Minascap.

Não existe um número específico de títulos que uma pessoa pode comprar, isso fica a cargo da pessoa poder comprar quantos ele puder ou achar melhor.

– E a Rodada da Sorte, eu posso participar mesmo já sendo o ganhador do primeiro sorteio?

Não, como já se sabe, a Rodada da Sorte é apenas para as pessoas que não foram sorteadas na primeira rodada, portanto, é uma segunda chance.

 

Veja também

Botão Voltar ao topo