DownloadLotomania

Como Fazer 16 Pontos na Lotomania

Como Fazer 16 Pontos na Lotomania? Os DESDOBRAMENTOS são conjuntos de combinações de determinado número de dezenas. Para um número de dezenas há uma quantidade de combinações matematicamente possíveis para fazer o fechamento de acertos.

Para que possa melhor entender o que são SISTEMAS DE DESDOBRAMENTOS, leia o capítulo sobre este método no livro básico. Este método deve ser usado em conjunto com o SISTEMA DE ROTAÇÔES (ver livro básico) para que tenha efeito. Para o sistema de rotações você terá que selecionar 80 dezenas para usar.

Caso não deseje aplicar o sistema de TENDÊNCIAS e de PORCENTAGEM, basta usar o sistema de desdobramentos. Este sistema visa desdobrar as 100 dezenas da LOTOMANIA em grupos de 80 dezenas para serem usadas nas rotações. O mais importante é jogar com todas as combinações do desdobramento.

GARANTINDO 16 PONTOS

Abaixo segue o desdobramento das 100 dezenas da LOTOMANIA em grupos de 80 dezenas, totalizando 5 combinações. Este desdobramento garante acertar 16 dezenas quando aplicado corretamente.

Como Fazer 16 Pontos na Lotomania

USE NOSSO MÉTODO SECRETO

Fazer 16 pontos na Lotomania se torna algo extremamente fácil, caso você utilize as técnicas certas e as ferramentas certas, certamente esta planilha que colocamos a disposição vai te ajudar, mas é preciso ir além disto. Depois de 3 anos de intensos estudos da Lotomania, eu e um amigo chegamos a um método para ganhar na Lotomania extremamente eficiente e simples de usar.

Com este método é possível aumentar drasticamente as suas chances de fazer 15, 16, 17 e 18 pontos na Lotomania. O método criado é diferente de tudo o que você já viu e tem feito centenas de apostas vencedoras. Praticamente são de 2 a 3 prêmios por semana dentro desta faixa de premiação.

Fazer 19 e 20 pontos é bem difícil, mas como você já está aumentando as suas chances de ganhar com 15 a 18 pontos, obviamente fazer 19 e 20 também fica mais fácil. Quer conhecer este método? Clique no banner  abaixo e acesso nosso site.

como fazer 16 pontos na Lotomania

 

Veja também

4 Comentários

  1. ACABEI gostando desses esquemas parecem muito bons,

  2. Caro amigo, dono do blog, parabenizo-o pelos bons trabalhos lotéricos desenvolvidos e postos à disposição dos amantes da lotreria; são maravilhosos, cativantes, pondo o apostador na direção dos prêmios. Eu baixei a planilha da Lotomania, muito boa! Obrigado!

Botão Voltar ao topo