EstatísticasLotomania

Programa da Lotomania Completo Para Geração de Jogos

Veja neste artigo um Programa da Lotomania completo que é capaz de aumentar drasticamente as suas chances de ganhar 16, 17, 18 e 19 pontos na Lotomania.

Hoje falaremos de uma das loterias mais jogadas, a Lotomonia. Se você é um fiel jogador da Lotomania pode estar cometendo erros que diminuem muito suas chances de ganhar.

Pesquisas mostram que a maioria das pessoas escolhem números aleatórios para apostarem, geralmente números que representam data de aniversário, idade, número da sorte, etc. A verdade é que escolher números aleatórios para jogar não é nem de perto a melhor opção.

Talvez você não conheça profundamente o que é estatística, mas essa matéria de matemática pode aumentar mais de 10x suas chances de ganhar, isso porque leva em consideração padrões já existentes para prever o que vai acontecer.

Um exemplo simples é que tem números que são sorteados muitas vezes a menos que outros, portanto estar escolhendo muito deles pode fazer com que sua chance de ganhar caia lá para baixo.

Programa da Lotomania (e-Lotomania)

programa da lotomania

É claro que você não precisa se tornar um “louco” matemático para ir bem na lotoMania, você precisa apenas adquirir um programa que já está configurado com essa matemática e deixar que ele escolha os melhores números para você.

Acha que estou mentindo? Então dê uma olhada no vídeo abaixo e veja como funciona este super programa:

https://www.youtube.com/watch?v=QyVncKS1lzE

Esse programa foi desenvolvido com informações de anos de pesquisas sobre os resultados da LotoMania. Baseado em modelos matemáticos de estatísticas e porcentagem dos conjuntos que formam os resultados da LotoMania em padrões EXCLUSIVOS.

São estes padrões que você precisa conhecer e, conhecendo-os, suas chances com certeza se multiplicam.

O E-Lotomania é um sistema desenvolvido para ajudar pessoas comuns a criar jogos com a máxima eficiência e traduzir para um programa web que ensina os métodos passo-a-passo.

Conheça alguns assuntos abordados:

Dezenas por sorteio: Entenderá as dezenas por ordem numérica dos mais sorteados e dos menos sorteados de toda a história dos sorteios onde os mesmos são atualizados um dia após os sorteios.

Por Atraso: Atraso é nada mais do que a quantidade de sorteios que uma determinada dezena não é sorteada. Aqui você poderá saber quais dezenas estão demorando mais a serem sorteadas e também aquelas que saem toda hora.

Por IFR: Essa fórmula permite calcular o quanto uma dezena ‘quer sair’ no futuro, baseado na quantidade de vezes que saiu no passado, e também na quantidade de sorteios que ela não aparece.

Por Par e Ímpar: Aqui você vai descobrir qual a frequência que são sorteados nos concursos passados a quantidade de números pares e impares. Só essa informação aumenta 10x a chances de ganhar.

Por Posição: Aprenderá descobrir e ler os números por Setor, Linha e Coluna e o programa simplesmente mostra a estatística para você dos quadros citados.

Por Afinidade: Afinidade é a característica que uma determinada dezena tem de sair junto com uma outra. Aqui você poderá saber quais são as dezenas que geralmente são sorteadas em duplas, assim se escolher uma dezena que se enquadra nesse modelo, pode acertar duas numa tacada só.

Por Repetição: Aqui você pode consultar quais dezenas são sorteadas em concursos seguidos considerando as mais repetidas. Afinal, você precisa saber quais números mais saem para eles estarem em seus jogos.

Programa da Lotomania

 

Veja também

Botão Voltar ao topo