Curiosidades

As Compras Mais Estranhas dos Ganhadores das Loterias

Alguns ganhadores das loterias pelo mundo decidiram gastar o seu dinheiro com coisas estranhas e inusitadas. Veja a seguir As Compras Mais Estranhas dos Ganhadores das Loterias realizaram.

As Compras Mais Estranhas dos Ganhadores das Loterias

Gado e dentadura.

Em 1975 o boiadeiro Miron de Souza, do interior de Goiás acertou na loteca os 13 pontos e ganhou 22 milhões de cruzeiro. Na época isso valia muito dinheiro.

Ao ganhar o seu prêmio a primeira coisa que ele fez foi comprar uma dentadura e investiu em fazendas e gados. Além disso ele investiu na formação de seus filhos, já que ele apenas só sabia assinar o seu nome.

Carro para todo mundo.

Christine Weir e Colin, seu marido, foram ganhadores da EuroMillions. Ao conquistar o prêmio eles compraram carros para todos os seus amigos e depois doaram o resto do prêmio para uma campanha da Escócia.

Arroz.

Em 2010 um vietnamita de 97 anos chamado Nguyen Van Het conseguiu 1 milhão de reais em uma aposta. Ao conseguir o dinheiro ele disse que não fazia ideia do que comprar. Então ele decidiu dividir quase tudo para os seus vizinhos e com o restante ele comprou tudo de arroz para alimentar a comunidade.

Fretar um avião para assistir jogos.

Um dos primeiros milionários que ganhou na loteria esportiva foi Nivaldo dos Santos, em 1972. O prêmio era um valor muito alto e daria para comprar dezenas de imóveis e veículos.

No entanto, Nivaldo decidiu que queria gastar com bebidas e mulheres, além de fretar um avião para poder levar os amigos para ver os jogos do seu time pelo país. Ele consequentemente acabou falindo e foi morar em um albergue.

Nome de sobremesa em fundo de investimento.

Louise White ganhou a loteria Newport no ano de 2012. Antes de fazer a sua aposta ela havia comprado um sorvete colorido como o arco-íris. Depois de ganhar o prêmio ela decidiu iniciar um Fundo de Investimento do sorvete arco-íris.

Somente comprar.

Um dos ganhadores das loterias decidiu gastar seu dinheiro com compras luxuosas. Vivian Nicholson, ao ganhar o prêmio na época, decidiu comprar inúmeros objetos luxuosos. Ela gastou principalmente com vestidos e carros de luxo. Depois disso só restou para ela a falência.

Programa de luta livre feminino.

Jonathan Vargas foi um dos ganhadores das loterias que achavam estar fazendo um bom negócio. Ele ganhou 35 milhões de dólares e decidiu comprar uma casa para a sua mãe e investir o restante do seu dinheiro todo em um programa.

Esse programa era de luta livre feminino, mas não muito atraente para quem realmente gosta de luta. Nesse programa mulheres seminuas e vestidas de rosa lutavam em um ring também rosa.

Empréstimo bancário alto.

Suzanne Mullins decidiu parcelar a sua premiação e contrair um empréstimo bancário alto. Com o prêmio parcelado e as altas parcelas bancárias com juros altos, ela não conseguiu pagar a dívida e entrou em uma bola de neve, tendo que decretar falência.

Resumindo…

A maioria dos ganhadores das loterias pareciam que não tinham muita ideia do que realmente fazer com o dinheiro e muitos acabaram falindo justamente por isso. Então, se você deseja ganhar na loteria é melhor ir logo planejando o que fará com tanto dinheiro.

 

Veja também

Botão Voltar ao topo