CuriosidadesVariadas

Quanto Ganha Quem Vende Minas Cap?

O Brasil é um país gigantesco, isso faz com que muitas oportunidades aparecem nos mais diversos lugares de sua extensão. E o Minas Cap é uma dessas oportunidades, mas você sabe quanto ganha quem vende minas cap?

Existem as modalidades de loteria já conhecida pelos brasileiros, como também, existem as modalidades que geralmente são consideradas filantrópicas que no caso, se trata o Minas cap.

E quanto ganha quem vende minas cap?

O Minas Cap é um Título de Capitalização da Modalidade Filantrópica Premiável de Contribuição Única. A principal finalidade desse título de capitalização é justamente oferecer o bem-estar para inúmeras pessoas que são de alguma forma, especiais.

Estamos falando de uma das melhores formas de ajuda, aquelas pessoas que são tão pouco atendidas. Perceba que com esse título de capitalização é uma grande contribuição já que o mesmo destina parte do valor pago por ele para uma das mais conhecidas instituições do país, a APAE.

Isso faz com que acompanhar os sorteios que são realizados a cada semana, mais precisamente, uma vez por semana se torne ainda mais importante.

E para que você não perca nenhum detalhe do sorteio semanal, o mesmo é realizado nos domingos, e o horário é em torno das 9:45 da manhã.

Para acompanhar o sorteio, é preciso buscar o canal que seja afiliado a TV Bandeirantes no estado de Minas Gerais.

Esse tipo de sorteio do Minas Cap, não é nenhuma novidade, já que estamos falando de um sorteio bastante parecido com o daquela que é considerada a maior loteria do país, a Mega Sena!

Para que você entenda melhor, funciona da seguinte forma. Em um único globo são colocadas 60 bolas que correspondem a 60 números que vai do 01 a 60. Através desse título de capitalização, é possível ganhar belas premiações!

Qualquer pessoa pode fazer a compra do Minas Cap?

Não. Para poder fazer a compra do Minas Cap, é preciso que essa pessoa seja maior de 18 anos. Caso contrário, não será autorizada a venda.

E se caso ninguém ganhar o prêmio?

Mais uma pergunta bastante pertinente, já que nesse caso, o prêmio vai ficar acumulado. Vamos entender melhor!

Estamos falando do prêmio principal, já que em caso de nenhum ganhador, o mesmo passar a fazer parte da Rodada da Sorte. A rodada da sorte é mais uma chance para você, que ainda não ganhou nada, poder participar e concorrer à premiação principal, já que um novo sorteio será feito.

Na verdade, a rodada da sorte é um tipo de segunda chance para quem não ganhou nada. A premiação não vai ser a mesma do prêmio principal, mesmo assim, é uma ótima premiação.

E quanto ganha quem vende Minas Cap?

Para saber exatamente quanto ganha quem vende minas cap, é preciso entrar em contato com a central de atendimento através do telefone: (031) 3568-5070.

Dessa forma você vai poder contatar um dos representantes da região.

Você também pode ser um dos revendedores, você além de ter sua parte nas vendas, também vai poder concorrer a mais prêmios!

Perceba que este é um título de capitalização, que faz com que muitas pessoas possam ter um atendimento digno e humanizado de verdade.

Caso você deseje saber o valor do Minas Cap, basta se dirigir a um dos locais de venda do mesmo, já que o valor vem impresso no próprio título.

E é sempre bom lembrar, que ao adquirir esse título de capitalização, você vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas através da APAE.

Sendo assim, venha e adquira já o seu Minas Cap e Boa sorte!

Veja também

Botão Voltar ao topo