DicasGanhar na Loteria

3 Erros que Todo Apostador Comete ao Jogar na Loteria

Nesse artigo falarei dos 3 Erros que Todo Apostador Comete ao Jogar na Loteria, erros esses que acabam minando suas chances de ganhar. Acompanhe comigo e verifique que não esteja cometendo-os.

Jogar Números Aleatórios

Os números aleatórios são simplesmente números que o apostador escolhe sem motivo algum. Uma das consequências de fazer isso é que o valor da aposta aumenta, já que a quantidade de dezenas vai ser maior.

Para se certificar para não cometer esse erro deve estudar as dezenas com maior probabilidade de sair, assim conseguirá ter menos dezenas e ainda ter mais chances de ganhar. E o jogo aleatório deve ser feito só quando a estratégia matemática estiver estabelecida.

Participar com todos os Números

Não dá para colocar todos os conjuntos dentro do bilhete, é totalmente inviável. Ao fazer isso você aumenta a distribuição das dezenas e isso aumenta o valor de seu jogo.

Por isso deve-se estudar as dezenas que ter maior probabilidade de sair, assim torna o jogo mais barato sem diminuir as chances de ganhar.

Jogar apenas um Jogo

Eu sei que existem casos de pessoas jogarem apenas 1 jogo e ganham, mas você faz ideia de quão raro isso é! Com apenas um jogo você praticamente está jogando dinheiro fora.

Isso porque, qualquer fechamento matemático que deseja fazer exigira mais jogos do que isso. Jogando com mais bilhetes e utilizando estratégia matemática temos um diferencial para de fato ganhar na loteria.

Conclusão

Como podemos ver esses são os 3 Erros que Todo Apostador Comete ao Jogar na Loteria e esses erros são muitos comuns, mas são facilmente evitados se você seguir um método para escolher as dezenas e jogar na loteria para  ganhar.

Não jogue “por esporte”, mas se esforce para sempre melhorar seus jogos buscando estratégias matemáticas para conseguir fechamentos cada vez melhores.

Talvez isso não garanta o maior prêmio, mas pelo menos as chances de ganhar os menores prêmios e não sair no prejuízo é bem maior.

dicas lotofacil

Veja também

Botão Voltar ao topo