Variadas

Tri Legal é Confiável?

São muitas as opções de jogos de loteria por todo o país. E uma que vem se destacando a bastante tempo é o Tri Legal, aliás, esse é considerado por muitos apostadores como um tipo de jogo. Só que na verdade, o mesmo é um Certificado, e será que o tri legal é confiável?

Sendo assim, a partir de agora você que é um daqueles adeptos desses Certificados de contribuição regionais. Vai ficar sabendo cada detalhe em especial sobre o Tri Legal que é o mais conhecido do estado do Rio Grande do Sul.

E aí! Será que o tri legal é confiável?

Certo! Mas diante do que já foi falado até o momento, será que o tri legal é confiável?

E para que você não fique mais com essa dúvida, a resposta é SIM. O Tri Legal é confiável e entrega todos os prêmios, além disso os sorteios são feitos conforme as leis do Brasil.

Você apostador que se encontra e reside no estado do Rio Grande do Sul, não pode perder as 23 chances, aquelas que podem significar a grande mudança de vida tão esperada.

Isso mesmo! Com o Tri Legal a probabilidade de ganho é de 23, já que é oferecido algo em torno dessa quantidade de prêmios. Só que para conseguir saber se o tri legal é confiável. É preciso conhecer bem mais desse certificado.

Afinal, é preciso lembrar que estamos falando de um tipo de Certificado de Contribuição regional, portanto, o mesmo é bastante conhecido no estado do Rio Grande do Sul. Já o restante do país ainda não conhece a fundo esse tipo de Certificado.

E o que seria então, o Tri Legal?

Um título de capitalização pode ser uma bela forma de investimento. Principalmente, quando o apostador pode não só ganhar vários prêmios, como também, ajudar aquelas pessoas com necessidades especiais.

E é isso que é o Certificado de Contribuição Tri Legal. Um título de capitalização a qual a pessoa que venha a adquiri-lo de forma automática, já repassou parte da renda para uma das maiores instituições do país.

Aliás, esse é o principal objetivo do Tri Legal, ajudar a APAE. Essa instituição recebe boa parte da arrecadação para poder proporcionar aquelas pessoas que necessitam de necessidades especiais, a ter o bem estar que elas não podem ter.

Não à toa, podemos ver um sinal dessa confiança toda, através dos seus sorteios. Já que os mesmos são realizados com a ajuda de auditores próprios.

Portanto, já por isso, já traz grande confiança para a realização de todo e qualquer tipo de sorteio realizado no Certificado de Contribuição Tri Legal.

Além de uma auditoria própria, o Tri Legal também segue todos os moldes regidos pelo Decreto nº 6.388/08. Agora que já sabemos o quanto é possível sim, confiar no Tri Legal. Vamos continuar a entender um pouco mais.

Como comprar o Tri Legal?

Como já se sabe, esse Certificado de contribuição é de exclusividade do estado do Rio Grande do Sul. Portanto, você poderá adquirir o Certificado nos pontos de vendas.

Pontos esses que são encontrados na cidade de Porto Alegre, região Metropolitana e no Litoral.

Caso você seja das regiões mais do interior, poderá ser encontrado através do Tri Legal Tchê. Independente da região, o Certificado pode ser encontrado em farmácias, tabacarias, lancherias entre outros.

Quando são realizados os sorteios?

Para que você não perca nenhum detalhe dos sorteios, os mesmos são realizados sempre aos domingos. Já o horário é às 10h da manhã.

Cada prêmio será sorteado através do uso de um globo, onde serão colocadas 60 bolinhas dentro. O grande ganhador, será aquele que primeiro acertar os primeiros 20 números.

Sendo assim, se ainda restou alguma dúvida sobre a confiabilidade do Tri Legal, pode ficar tranqüilo. Estamos falando de algo totalmente confiável.

Veja também

Botão Voltar ao topo