CuriosidadesDicas

Certificado de Contribuição – Como Funciona e o Que Seria?

Você aí! Já ouviu falar em certificado de contribuição? Muitas pessoas passam a adquirir um certificado para suprir sua vontade em apostar, e também para contribuir com alguma ajuda para instituições especiais.

O fato de premiações serem ofertadas é um grande atrativo para muitas pessoas. E ainda podendo ajudar a quem necessita, é uma bela forma de unir o útil ao agradável.

O que é o certificado de contribuição?

Você é uma dessas pessoas que adora ajudar as causas sociais, e ainda levar uma bela premiação. Com o certificado de contribuição você tem uma ótima oportunidade.

Geralmente este tipo de certificado, oferece premiações que podem ser em dinheiro, carros, motos e muito mais.

E é exatamente isso que este ele faz, contribui com instituições que recebem benefícios como a APAE Brasil.

Como  Funciona?

Para começar, é preciso entender que essa é uma forma de ação social para trazer contribuição para instituições sociais.

Quando a pessoa adquire o certificado de contribuição, a contribuição, já no valor pago é retirada uma parcela para doação das instituições.

Geralmente a instituição beneficiada no país é a Apae Brasil. Instituição essa que oferece benefícios para muitas pessoas com necessidades especiais.

E com isso, a qualidade de vida dessas pessoas, passa a ser bem melhor.

Como adquirir?

Muitas empresas têm os direitos para usar esse certificado. E para conseguir comprar, basta procurar um dos muitos pontos de vendas.

Algumas dessas empresas disponibilizam em seus próprios sites, locais onde as pessoas podem adquirir o certificado de contribuição.

Como são feitos os sorteios?

Os sorteios geralmente têm o suporte de títulos de capitalização. Claro, que existem modalidades onde se encaixam esses certificados como a de “INCENTIVO”.

Qual o valor ?

Quando falamos em valores, tudo é bastante relativo, ou seja, o valor pode variar bastante. Variação essa que vai depender de alguns fatores como as premiações ofertadas.

O certificado de contribuição é uma ótima forma para você, que gosta de ajudar instituições. Proporcionando assim, uma vida melhor para quem precisa.

Além de ajudar, nada melhor do que concorrer aos prêmios. Todos os sorteios desta modalidade de certificado podem ser realizados nas seguintes formas:

– Com bolas numeradas, que podem ir de “01 a 60”;

– Através de números da sorte, onde no ato da compra o apostador recebe os mesmos que podem ser da seguinte forma: “000.000” a “999.999”.

Toda e qualquer informação poderá ser conferida no próprio documento, ou até mesmo, consultando o regulamento no site do devido certificado de contribuição.

Caso você não consiga acompanhar o sorteio, não se preocupe! Todos os números sorteados podem também ser encontrados no próprio site.

Percebe o que é o certificado de contribuição? E principalmente, como o mesmo pode se tornar ainda mais importante para outras pessoas?

Agora que você já sabe tudo sobre esse certificado, procure um em sua região ou a nível nacional. Venha fazer parte de um grande número de pessoas que contribuem na vida de muitas outras pessoas especiais.

Veja também

Botão Voltar ao topo