Time do Coração Mais Sorteado da Timemania

A Timemania foi criada em 2008 e o primeiro jogo foi realizado no dia 1 de março. Neste primeiro concurso que foi realizado ningúem conseguiu acertar as sete dezenas.

As dezenas sorteadas neste dia foram 24 – 31 – 51 – 57 – 63 – 71 – 80. O Time do Coração sorteado foi Palmas/TO, 13.122 apostadores levaram R$ 2,00 cada um. (sim, na época o valor era de R$2,00)

Time do coração mais sorteado – Lista completa

Veja na tabela abaixo quais são os times do coração mais sorteados desde o início.

Time do coração Time do coração Time do coração Time do coração


Sobre a Timemania

A Timemania foi criada para ajudar os clubes de futebol brasileiros (80 clubes) a quitar suas dívidas com o INSS, o FGTS, a Receita Federal e a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

Os criadores da Timemania defendem a ideia de que os times ficaram livres das dívidas com o governo federal e, nesse momento, passaram a ter mais verbas para realizar contratações, pagamentos e melhorar a infra-estrutura.

A previsão é de que em até 240 meses, ou 20 anos (já se passaram 9 anos) todos os clubes quitem suas dívidas com a União.

A Timemania é uma modalidade de aposta da Caixa para você que gosta de futebol, ou seja para a grande maioria hoje dos brasileiros.

A vantagem de fazer aposta na Timemania é que além de concorrer a prêmios você ajuda o seu time do coração, ou seja, parte da receita vinda da aposta vai para o time escolhido no time do coração.

Como apostar

Para fazer suas apostas na Timemania você deve escolher 10 dezenas entre as 80 disponíveis e escolher um time do coração.

Ganha quem fizer de três a sete acertos no volante e é claro se acertar o time do coração escolhido, você também ganha.

Você também pode escolher a modalidade “surpresinha” que é o sistema que fará a aposta para você ou escolher a teimosinha que é quando você poderá escolher por quantos sorteios você quer que aquela aposta seja válida.

A aposta custa 2,00 e os sorteios  Timemania são realizados todas as terças, quintas e sábados, a partir das 20h.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo