Jogo do BichoSonhos

Sonhar com Cobra – Significado e Números da Sorte

Afinal de contas sonhar com cobra é bom ou ruim? Quais os números da sorte relacionados a este sonho? É tudo isso que vamos ver hoje neste artigo completo escrito pelo tarólogo especialista em sonhos Jorge Salgado.

A cobra é considerada por muitas pessoas como um animal asqueroso, que oferece bastante temor. Mas, e o que sonhar com cobra poderia mostrar para mudar essa imagem?

Saiba que os sonhos podem nos trazer belas surpresas, assim como, algumas decepções. Só que tudo vai depender muitas vezes da forma como eles são interpretados.

O fato de que a cobra oferece perigo devido ao seu veneno ter alto teor de mortalidade, cria uma imagem bastante desagradável dela entre as pessoas. E há de convir, que sonhar com cobra não é lá algo muito agradável. Mais você sabe exatamente o significado para esse tipo de sonho?

Qual o significado de sonhar com cobra?

Todo esse temor em sonhos com cobra, é simplesmente porque ela é considerada por muitas pessoas como um símbolo de extrema maldade.

Mas, correndo em sentido contrário, ela também para muitas pessoas pode ser considerado um animal importante.

Já que a mesma pode expressar sabedoria e transcendência para muitas religiões em todo o mundo. Sendo assim, vamos conhecer alguns dos principais significados de quando sonhar com cobra:

1- Se no sonho a cobra for preta

Este podemos dizer assim, que pode ser um sonho bastante incomum. Mais que pode acontecer com qualquer pessoa.

Sendo assim, o seu significado é um mau presságio. Lembre-se que estamos falando de uma das cobras mais perigosas do mundo. Indicando ainda que algo ruim esteja por acontecer.

2- E se no sonho tiverem muitas cobras

Quando se sonha com várias cobras juntas, preste atenção, chegou a hora de ver quem são seus amigos de verdade. Significa que você precisa se manter desconfiado com as suas amizades.

3- E se no sonho a cobra for muito grande

Esse é um sinal de intensidade, ou seja, tudo que venha a acontecer vai ser algo diferenciado de antes. Esse significado também pode ser que você tem amigos de verdade. Aqueles amigos para qualquer situação da vida.

4- Sonhar com cobra morta

Isso é um sonho muito bom, já que tem o significado de que você se livrou de algo ruim que estava por acontecer. Portanto, tenha o sentimento de alívio.

5- Sonhar com cobra enrolada em você

Este é um sinal de libertação, ou seja, é preciso aproveitar o que você sempre deixa para depois. Aproveite muito bem as suas férias. Chega de vender ou de apenas tirar a metade. Não se arrependa do que deixou de fazer!

6- No sonho você matou uma cobra

É um sinal que você esta pronto para enfrentar as adversidades da vida. Você acaba de tomar o total controle da sua vida!

E também pode significar que você busca algum tipo de compensação para suprir alguma falta. Agora você sabe alguns dos principais significados de sonhar com cobra.

Cabe a você prestar atenção aos detalhes do sonho para poder interpretar da melhor forma possível.

Números da sorte

Se por acaso você teve este sonho e gosta de fazer apostas na loteria, recomendamos fortemente siga os palpites abaixo e use os números da sorte para apostar no Jogo do Bicho, Mega Sena, Quina ou Lotofácil:

Jogo do Bicho
Bicho: 22 (Urso)
Milhar: 9364 – 7276 – 4525
Centena: 4183 – 1887 – 2556
Terno de grupo: 22, 25, 20

Quina
29, 70, 32, 59, 76

Mega-Sena
44, 15, 13, 21, 51, 10

Lotofácil
11, 19, 02, 07, 17, 16, 06, 23, 14, 04, 08, 12, 13, 18, 03

Veja também

Botão Voltar ao topo