Jogo do BichoSonhos

Sonhar com Filhote de Gato Recém Nascido

O fato de sonhar com filhote de gato pode ser uma coisa curiosa e envolver tipos de sonhos lúdicos, sérios ou conflituosos dependendo do estado mental de cada pessoa enquanto dorme.

Numa visão geral, esse animal tão querido entre as pessoas possui presença milenar no meio de nossa sociedade sendo inserido como companhia doméstica no dia a dia.

No Egito Antigo, o gato como animal é um símbolo sacro e também possui simbolismo na história da antiga Pérsia e no mundo oriental. Mas, se você sonha constantemente com gatinhos, fique atento à interpretação e aos sentimentos do dia a dia.

Sonhar com filhote de gato no Jogo do Bicho

Ao sonhar com filhote de gato no jogo do bicho deve-se jogar as seguintes dezenas, centenas e milhares abaixo.

Manhã – Grupo 18 – Porco – 4772 – 9670 – 8571 – 3172

Tarde – Grupo 20 – Peru – 3678 – 6077 – 0178 – 9380

Noite – Grupo 19 – Pavão – 8173 – 6475 – 0976 – 3476

Significado de sonhar com filhote de gato

Esses animais existem há séculos em nosso meio, podem simbolizar sentimento de ternura, mas como são animais considerados traiçoeiros podem significar também risco de traição em algum momento da vida.

É importante ter atenção com a interpretação do sonho e da forma como o filhote aparece como símbolo ou mensagem.

Sonhos com filhote

Seja sonhando com ninhada de gatos ou com filhotes de outros animais, esse tipo de sonho pode simbolizar ternura, felicidade e libertação emocional.

Também pode simbolizar a libertação de algo que incomoda muito a pessoa. Mas, se na cesta ou no local do sonho houver muitos gatinhos em excesso, o significado do sonho pode mudar.

Sonhar com muitos filhotes

Sonhar com filhote de gato em grande quantidade no sonho, é importante você ficar atento com as suas atitudes, buscar novas ações na vida ou mudar para não sofrer com perdas de tempo.

Morte

Mas, se no sonho você mata um dos filhotes, isso pode significar a morte de uma pessoa querida e muito próxima por culpa de seu descaso.

Dar comida

Se no sonho você alimenta o filhotinho isso pode significar renovação da vida e felicidade. E se você sonhou que doava os filhotes isso pode significar ganhos de dinheiro.

Sonhos com gato em geral

No geral, além de sonhar com filhotes, algumas pessoas também sonham com o gato adulto junto com os filhotes.

Nesses casos, a presença do gato adulto simboliza de mau agouro, com aviso infeliz relativo à traição. Lembra que no início do artigo falamos que o gato significava traição também.

Outras situações

Se a pessoa sonha com gatos em fuga, deverá prevenir-se contra traição de familiares ou pessoa próxima. Se no nosso ocorre uma ameaça de ser atacado por um gato, é importante saber que na vida real poderá acontecer uma discussão em família.

Perda de dinheiro

Além de traição, a presença do gato no sonho pode significar perda financeira. Principalmente, se você sonha que está acariciando um gato.

E quando significa ganho de dinheiro?

Sonhar com gato pode significar ganho de dinheiro, principalmente, quando você sonha que o gato corre atrás de um rato.

Olhos do bicho

Se você sonhou que via somente os olhos de um gato, saiba que isso significa perigo e perturbação.

Conclusão sobre este sonho

Portanto, é importante verificar o tipo de presença que o animal tem no sonho, pois esse animal apresenta simbologia muito forte com a limpeza, relações e traição.

É normal, as pessoas compartilham várias temáticas de sonhos com filhote de gato e com gato. Geralmente, o sonho pode refletir preocupação ou medo, proximidade com pessoas erradas e perda de caráter emocional.

Dessa forma, fique atento aos sonhos, aos tipos de gatos que aparecem na ninhada e como os gatos aparecem de vez em quando ou constantemente.

Veja também

Botão Voltar ao topo