Simpatias

Simpatia Para ter Sorte no Jogo – As 4 Melhores

O ato de jogar em si, já faz parte da vida do povo brasileiro. E com isso vem seguido de muito fé, criatividade e oportunidade, como a simpatia para ter sorte no jogo.

E a partir de agora você vai ficar sabendo das melhores simpatias para que suas apostas possam realmente trazer os resultados esperados.

Simpatia para ter Sorte no Jogo –  As 4 Melhores

Segue abaixo uma seleção com as 4 melhores simpatias para ter chegar mais perto do prêmio da loteria ainda em 2019.

1ª Simpatia

Tenham em mãos 5 moedas de R$ 1,00. Passe azeite em todas, e as coloque enterrada durante todos os dias de lua nova em um vaso. Preste atenção! O vaso precisa ter a planta “dinheiro-em-penca”.

Ao chegar o oitavo dia, tire as moedas do vaso e lave-as bem. Cada uma das moedas deve ser dada a moradores de ruas ou crianças carentes.

Cada uma das pessoas que você entregar a moeda deverá te falar alguns números. Podem ser um, dois ou mais números. Os mesmos deverão ser anotados para que você possa enfim criar sua aposta.

2ª Simpatia

Tenha uma figa de qualquer tamanho e um bilhete da loteria desejada. Tendo tudo em mãos, você vai fazer sua aposta como todas às vezes.

Feita a aposta, pegue o comprovante e passe a figa nele. Quando chegar a sua casa, coloque o comprovante embaixo do colchão.

Só retire do local indicado o comprovante, somente quando o resultado da aposta sair. Confira o resultado e boa sorte!

3ª Simpatia

Um dia antes do sorteio da loteria que você vai apostar, tenha separado 6 notas de R$ 2,00. Faça a escolha por uma delas dobrando-a e coloque na carteira.

As demais notas deverão ser dobradas também. Feito isso, cada nota deverá ser dada a outras pessoas. Diga a cada uma delas que precisam oferecer a nota para outras pessoas também.

Pegue a nota que ficou com você e veja os números da série da mesma. Eles deverão ser combinados de forma que possam criar sua aposta.

4ª Simpatia

Sabia que os lados direito e esquerdo são grandes potenciais para emanar ou atrair energia. Sendo assim, se você coloca sua carteira no bolso direito, passe a colocar no bolso esquerdo.

O bolso direito emana a energia, já o bolso esquerdo é o que recebe energia. Dessa forma, vamos começar a andar com a carteira do lado esquerdo do corpo. As energias atraídas, vão trazer sorte no jogo, dinheiro entre outras.

Não se esqueça da bolsa, que serve da mesma forma do bolso. Caso leve-a no lado direito, passe a levá-la no lado esquerdo.

Conclusão

Agora que você já sabe algumas simpatias para ter sorte no jogo, coloque-as em prática e veja qual a que mais se encaixa dentro das suas necessidades.

Fique sempre atento as demais dicas aqui e boa sorte!

Veja também

Botão Voltar ao topo