DicasSimpatias

Amuleto da Sorte de cada Signo

Sabia que existe um amuleto da sorte de cada signo? Isso mesmo, inclusive muitas pessoas fazem uso de tais, para garantir proteção e sorte. O interesse das pessoas pelo signo vai muito mais além do que apenas uma figura.

As características que o envolvem são muitas e deixam a curiosidade bastante aguçada para saber tudo. Sendo assim, vamos saber e entender um pouco mais sobre esses amuletos.

Vamos conhecer o Amuleto da Sorte de cada Signo?

Esta é uma pergunta que ainda faz parte do dia a dia do povo em geral. Por isso, é preciso ficar atento, já que a partir de agora você vai saber exatamente o amuleto da sorte de cada signo.

– O signo de Áries

Aqui o amuleto mais conhecido é o “Pingente de Pimenta”. Sendo um dos mais poderosos amuletos contra o mau-olhado, a pimenta é um símbolo de sorte.

Calma! Você não vai precisar sair por aí com um colar de pimenta pendurado no pescoço. Basta encontrar um chaveiro ou algo parecido para ter com você no seu dia a dia.

– O signo de Touro

Para quem faz parte do signo de touro, o amuleto mais conhecido é o famoso “Buda”. Este, aliás, é considerado um dos maiores símbolos da felicidade.

Há quem diga que caso se tenha uma estátua do mesmo em casa, o melhor a ser feito é colocar os pedidos em baixo.

– O signo de Gêmeos

O principal símbolo para gêmeos é uma figura que ainda é pouco conhecida, o “Yin-Yang”. Este símbolo significa precisamente duas forças contrárias ou invertidas, que tem como base o universo.

– O signo de Câncer

Você já ouviu falar em “Elefante Branco” mais de outra forma. Aqui é apenas uma figura de um elefante que, por sinal, as pessoas têm com bastante frequência em suas residências.

– Signo de Leão

Já para este tipo de signo o grande amuleto é uma figura em forma de “Dragão”. Fazendo com que os seus ambientes permaneçam protegidos.

– Signo de Virgem

Se você é fã das estrelas, saiba que aqui o amuleto é uma “Estrela de Cinco Pontas”. A pessoa vai ficar protegida contra toda e qualquer maldade que faça parte do seu meio.

– Signo de Libra

Para libra o amuleto é um dos mais conhecidos de todos, estamos falando da “Pirâmide”. O mesmo atrai as energias boas ajudando assim, a rejuvenescer o espírito.

– Signo de Escorpião

Já o escorpião tem como amuleto principal a figura do “Peixe”. Esse é um símbolo que traz proteção para qualquer ambiente.

– Signo de Sagitário

Outro objeto que as pessoas tem com bastante frequência em suas residências, é justamente a “Coruja da Sorte”. Ela, aliás, afasta qualquer tipo de mau-olhado.

Algumas pessoas têm em forma de decoração, e outras adoram em forma de bijuteria.

– Signo de Capricórnio

Apesar de ser conhecido como um símbolo de lentidão, aqui o amuleto da “Tartaruga” tem um papel fundamental. O mesmo afasta os problemas que estão ao seu redor.

– Signo de Aquário

O “Pássaro” é o amuleto para este signo. As pessoas usam em forma de pingente para facilitar estar sempre com o mesmo em sua companhia.

Este símbolo traz a sensação de liberdade, e tem relação direta com os nossos sentimentos mais profundos.

– Signo de Peixes

Para quem é de peixes o amuleto é o “Crucifico”, que talvez seja o amuleto e símbolo mais usado em todo o mundo. Ele, inclusive, é responsável por afastar toda e qualquer maldade que nos rodeia.


Claro que você pode encontrar alguns outros amuletos para cada um dos signos. Aqui destacamos alguns que são considerados entre os principais.

Veja também

Botão Voltar ao topo