Resultado da Aliança de Hoje

Veja aqui o Resultado da Aliança de Hoje e saiba se você é um dos ganhadores. Caso você seja um apostar do jogo do bicho, sabia que é possível conferir o resultado da aliança através da internet?

Inclusive, o site cujo permite você verificar tal informação é constantemente atualizado para que nenhuma pessoa se perca na hora de conferir o seu jogo, tendo todas as informações fáceis de se ver e de entender.

Quer saber mais sobre como pode conferir o resultado da aliança através da internet, junto a mais algumas informações úteis a respeito do jogo? Então continue acompanhando o artigo e boa leitura!

Resultado da aliança

Existem algumas formas diferentes para conferir o resultado da aliança na internet. Porém, as mais simples são através do site GigaBicho, que conta com a extração online de cada horário em que sai um resultado diferente, e a página ResultaFácil.

Na ResultaFácil, os resultados ficam expostos de uma maneira visível e ne, clara. Logo, para conferir se conseguiu ganhar, basta acessar o site, descer um pouco e procurar pelo resultado do jogo que fez.

Ambas páginas são atualizadas automaticamente e em tempo real, fazendo com que suas informações sejam as mais confiáveis possível.

Se ambas plataformas são boas para ver resultados, qual seriam seus diferenciais?

A vantagem de utilizar o GigaBicho está na maneira intuitiva com que o site foi feito. Isso faz com que as informações não apenas sejam mais objetivas, mas também melhor organizadas, facilitando a navegação do usuário.

Já na ResultaFácil, ainda que nem tudo seja tão bem organizado quanto a outra plataforma, a sua grande vantagem é poder conferir, de forma rápida e simples, resultados não apenas diários, mas de alguns dias anteriores também.

Ainda que tenham essas pequenas diferenças, vale ressaltar que a experiência com ambas e bem intuitiva. O que vai definir qual plataforma será a melhor para você, no fim, será seu próprio gosto.

E como eu posso conferir meu jogo?

Isso é bem fácil.

Basta acessar o site de uma das duas plataformas informadas, ver qual horário do sorteio (é com base nessa informação que você sabe a qual sorteio pertence) e, então, conferir se é ou não o ganhador.

Os horários em que ocorre a extração são:

  • 09:40 da manhã;
  • 11:00 da manhã;
  • 12:40 da tarde;
  • 14:00 da Tarde;
  • 15:40 da tarde
  • 17:00 da tarde;
  • 18:40 da noite;
  • 20:40 da noite.

Agora você sabe como ver o resultado da aliança!

Agora que já entende melhor como funciona a verificação online, ficou bem simples conferir o resultado da aliança!

Agora, basta acessar um dos sites informados e conferir se você é o mais novo ganhador do jogo do Bicho! Gostou do artigo? Então, compartilhe-o nas redes sociais!

Botão Voltar ao topo