Jogo do BichoResultados

Resultado do Jogo do Bicho das 14 Horas – PT RJ

Acompanhe por aqui o Resultado do Jogo do Bicho das 14 Horas de Hoje PT RJ e confira se você foi contemplado neste sorteio da tarde.

Hoje Quinta-Feira 08/12/2022  o resultado do jogo do bicho das 14 horas foram os seguintes números:

– Na apuração do primeiro prêmio:

1888-22

– Na apuração do segundo prêmio:

5822-6

– Na apuração do terceiro prêmio:

1559-15

– Na apuração do quarto prêmio:

4010-3

– Na apuração do quinto prêmio:

7298-25

– Na apuração do sexto prêmio:

0577-20

– Na apuração do sétimo prêmio:

991-23

Saiba mais sobre o resultado do jogo do bicho das 14 horas

Para saber o resultado do jogo do bicho das 14 horas, é preciso que você possa entender como funciona, esse, que é um dos jogos de azar mais antigos do país.

O jogo do bicho é considerado um dos mais antigos, simplesmente pelo fato de que o mesmo data desde o ano 1892. E tudo começou mais precisamente com o objetivo bastante nobre.

O começo do jogo do bicho foi na verdade por acaso, já que o então barão João Batista Viana Drummond que era o proprietário do Zoológico do Rio de Janeiro passava por dificuldades financeiras.

E foi aí que surgiu a idéia de colocar a imagem dos bichos em bilhetes e cobrar um valor por cada um deles. Ao final do dia era feito um sorteio que ganhava, aquele que tinha a imagem do bicho.

Apesar de ainda ser considerado um jogo ilegal diante da lei brasileira. Esse jogo esta cada vez mais presente na vida do povo brasileiro. Mesmo se passando muitos anos, ainda deixam muitas dúvidas em seus apostadores.

Percebam que já são mais de 120 anos no dia a dia do povo brasileiro. E olhe que o jogo do bicho, faz a alegria de muitos de seus apostadores.

Agora que você já sabe exatamente o resultado do jogo do bicho das 14 horas. Vamos conhecer um pouco mais sobre esse jogo tão contagiante.

O apostador vai ter a disposição um total de 25 animais, cada um deles vai contar com um número que vai indicar o grupo, e ainda, cada grupo será composto de 4 números.

No decorrer do dia acontecem vários sorteios nos seguintes horários:

  •  Começa as 11h30, a sigla correspondente ao horário é a PTM, que significa Para Todos Manhã;
  •  Depois as 14h30, a sigla correspondente ao horário é a PT, que significa Para Todos;
  •  Agora temos as 18h30, a sigla correspondente ao horário é a PTN, que significa Para Todos Noite;
  •  Finalizando as 21h30, a sigla correspondente ao horário é a COR, que significa Corujinha.

Todos esses sorteios são realizados em locais discretos que não seja muito visto. Lembre-se que estamos falando de um jogo ilegal, portanto, é preciso de sigilo.

E são justamente os cambistas que também são responsáveis por fazer o pagamento as pessoas que ganharem no jogo do bicho. Pronto! Agora, além de saber o resultado das 14h de hoje do jogo do bicho, você também ficou conhecendo um pouco mais sobre ele e suas particularidades.

Veja também

Botão Voltar ao topo