Dicas

Quantos Números Tenho Que Acertar no Tri Legal?

Os certificados de contribuição são uma ótima alternativa para os muitos apostadores que estão espalhados por todo o país. E no Rio Grande do Sul não poderia ser diferente com o Tri Legal. Só que é preciso saber com quantos números tenho que acertar no tri legal.

Algo que vem chamando a atenção dos apostadores, é que através desses certificados de contribuição, muitas pessoas estão conseguindo um atendimento diferenciado.

Atendimento esse prestado por uma das maiores instituições do país, a APAE.

Direcionada de forma direta para a parte social no país, a APAE vem mudando a vida de muitas pessoas com necessidades especiais, e de seus familiares.

Com quantos números tenho que acertar no tri legal?

Para ganhar uma premiação, é preciso que o apostador marque a cartela em cada prêmio. Caso venha a acertar primeiro os 20 números necessários para ganhar, se torna o vencedor.

Conhecendo o Tri Legal

O Tri Legal é uma das melhores formas de contribuição para você apostador, que tem vontade de ajudar aquelas pessoas menos assistidas.

O mesmo é um dos mais conhecidos certificados de contribuição regional do Rio Grande do Sul. Através dele é possível ajudar as pessoas que necessitam de um tratamento diferenciado a ter qualidade de vida.

Quando o apostador adquirir o Tri Legal, o mesmo passa não só a ajudar a quem precisa de cuidados diferenciados, como também, concorre a belos prêmios que podem mudar sua vida.

Como posso encontrar o Tri Legal?

Para encontrar é bem fácil, já que o mesmo pode ser adquirido nas cidades de Porto Alegre, Região Metropolitana e também no Litoral. O valor do certificado está exposto no próprio certificado.

Como funciona o Tri Legal?

Ao adquirir o certificado Tri Legal, o apostador vai concorrer a uma variedade de prêmios. Prêmios esses que são ofertados de forma gratuita.

Os sorteios são realizados sempre aos domingos no horário das 10h da manhã. E para que possa acompanhar os sorteios, os mesmos são transmitidos pela TV Pampa e na TV Record.

Como são feitos os sorteios?

O apostador poderá acompanhar os sorteios sempre aos domingos às 10h da manhã. Eles são realizados através de um globo, onde são colocadas um total de 60 bolas que vai do 01 a 60.

Cada sorteio realizado é feito com auditoria própria, isso trás ainda mais credibilidade para essa modalidade. Com o Tri Legal, o apostador vai poder participar de duas modalidades distintas. São elas “Globo da Sorte” e “Rodada Especial”.

Vamos então, entender melhor cada uma dessas suas modalidades:

Globo da Sorte, cada prêmio ofertado passa necessariamente por essa modalidade, já que será preciso fazer o sorteio das bolas em cada premiação.

São colocadas as 60 bolinhas que vão de 01 a 60.

Rodada Especial, aqui o apostador que adquire o Tri Legal vai concorrer com dois números. Números esses que já vem impresso no próprio certificado.

O que seria preciso apresentar em caso de ganhar um prêmio?

Caso você seja o feliz ganhador de uma ou mais premiação do Tri Legal, é muito fácil.

Será preciso ter em mãos os seguintes documentos:

– O próprio Certificado de contribuição, só que o mesmo preciso estar em perfeito estado de conservação, e sem rasuras;

– O RG e o CPF, ambos válidos e ativos;

– Um comprovante de residência que precisa estar atualizado;

– E os dados bancários.

Pronto! Agora que já sabe com quantos números tenho que acertar no tri legal, é só adquirir o seu Certificado e concorrer aos melhores prêmios do estado do Rio Grande do Sul.

Há, só mais uma coisa! Caso venha a ganhar a premiação em alguma das modalidades descritas acima, o apostador vai ter no máximo 15 dias para fazer o resgate do prêmio.

Veja também

Botão Voltar ao topo