CuriosidadesQuina

História e Curiosidades da Quina – Veja Como Tudo Começou

Quer saber a História e Curiosidades da Quina? Acompanhe aqui como tudo começou nesta modalidade de loteria que tem fãs espalhados por todo País.

História e Curiosidades da Quina

Desde quando surgiu a Quina que é um dos jogos mais populares da loteria, já sorteou milhões para seus apostadores.

Sendo que seu maior prêmio foi em 24 de junho de 2016, um valor de R$ 143.106.231,12, que foi divido entre 8 sortudos, um de Mato Grosso, um do Rio de Janeiro e 6 de São Paulo.

Estados Que Mais ganharam a Quina

Entre os estados mais sortudos que foram contemplados com os premio da quina esta São Paulo, com 1412 ganhadores, logo após vem Rio de Janeiro com 568 ganhadores.

Dezenas mais sorteadas da Quina

Entre os números mais queridos da Quina, porque saem mais vezes, se encontra o 39 que já saiu 306 vezes ao longo dos anos, seguido pelo 52 que apareceu 304 vezes e 53 que surgiu em 302 vezes.

Agora, dentre aqueles esquecidos, que quase não saem, o que está no topo é o 62 que está á 59 concursos sem sair, em segundo lugar o 78 com 55 vezes sem sair.

Aumente suas chances de ganhar na Quina

Se você quer aumentar suas chances de ganhar na Quina, a primeira dica é começar a investir em bolões. Por mais que o prêmio seja dividido entre os apostadores, o número de dezenas é maior, e claro que isso faz com que as chances de ganhar aumentem muito.

Outra dica boa é dividir a aposta entre números pares e impares. Muitos erram seus jogos por jogarem apenas números pares ou apenas números impares, isso porque 95% dos jogos saem bem equilibrado entre números pares e impares, por isso misture bem os números que seu jogo tem mais chances de vencer.

E a ultima dica é que evite jogar sequencias. Tem gente que gosta de jogar sequencias grandes  como 5 – 6 – 7 – 8 – 9 – 10. Isso dificilmente acontece de sair, sendo assim evite jogar, prefira numero mais salteados.

Se você gostou da História e Curiosidades da Quina deixe seu comentário abaixo e compartilhe nas redes sociais.

Veja também

Botão Voltar ao topo