Numerologia

Código Agesta para ganhar na loteria

Quem não sonha em atrair muita sorte e ganhar na loteria de uma hora para outra? Aprender cada vez mais maneiras de atrair a sorte é muito usado nos dias atuais. Foi descoberto o grande poder de atração da mente, das palavras, dos números e de tudo que envolve energias ao nosso redor. Aprenda o código Agesta para ganhar na loteria!

Diante dessas descobertas cada vez mais incríveis é possível alcançar diversos tipos de sonhos na vida, e um deles é ganhar na loteria. Muitos ganhadores da loteria dizem ter tido visões, sonhos e pressentimentos antes de escolher os números da mudança de suas vidas. 

A numerologia é também muito procurada e usada por apostadores, a numerologia como o próprio nome diz estuda a influência dos números em nossa vida, desde data de nascimento, hora de nascimento, entre outras influências numéricas que existem em nossa vida. 

Quem é Agesta na numerologia?

Poucos sabem mais Agesta, é um colombiano chamado José Gabriel Uribe, que ainda muito jovem, com apenas 9 anos, possuía sensibilidade e mantinha contato com entidades de luz. Esses seres de luz traziam para o pequeno Agesta, como era conhecido, números de sorte para serem compartilhados com a humanidade. 

Por toda sua vida Agesta se dedicou a aprender e conhecer cada vez mais a Espiritualidade e o Misticismo, se tornando cada vez mais habilidoso e aprimorando seu dom de sensibilidade, a telepatia. Esses códigos sagrados sempre foram oferecidos para quem o procurava, sem nenhuma cobrança. 

Segundo o próprio Agesta, essa preparação para receber esses códigos vem de outras vidas, e ele oferece a quem precisa de maneira gratuita sem nenhum interesse. Os códigos, os números, as revelações de Agesta fazem grandes mudanças na vida de quem acredita de verdade. E esses códigos podem ser utilizados para atrair a sorte nas apostas da loteria. 

O que são códigos sagrados de Agesta? Veja alguns códigos!

São combinações matemáticas compostas por números, que através da numerologia canalizam energias de abundância, prosperidade, riqueza e sorte para a vida de quem acredita e pratica. Como muitos outros mantras é preciso muita prática e concentração para que se torne realidade em sua vida. Não adianta fazer sem acreditar, sem aceitar e duvidando do poder dos códigos de Agesta. 

Os códigos de Agesta existem para ajudar as pessoas a realizarem vários objetivos e sonhos na vida. São vários códigos que devem ser repetidos por 45 vezes que é o número para que seja feita a ativação cósmica a enviada a energia para o universo. Faça da maneira como achar melhor, o importante é repetir por 45 vezes o código referente ao seu objetivo. Veja alguns códigos sagrados que são muito utilizados:

  • Abrir caminhos: código 691
  • Abundância: código 912
  • Agilizar trâmites legais: código 627
  • Ansiedade: código 363
  • Atrair o amor: código 11550
  • Criatividade: código 183577
  • Destino: código 37

Entre outros códigos é possível trazer para sua vida, através da energia e numerologia, desejos e até mesmo curas. São códigos disponíveis e gratuitos, apenas com o intuito de ajudar a humanidade, através da numerologia. 

Aprenda esse código Agesta para ganhar na loteria

Entre uma grande lista de sequências de números e de códigos cheios de energias, existe um código que pode ajudar a ganhar na loteria. Ele está disponível para quem quiser utilizá-lo, porém só funciona para quem realiza de todo o seu coração esse mantra para atrair o dinheiro.

Para que funcione, Agesta apenas diz que deve ser verdadeiro e não ser quebrado ou interrompido. Algumas pessoas que tentam realizar esse mantra para ganhar na loteria relatam que ocorrem muitas interrupções na hora de realizar.

Em resposta a essas interrupções que misteriosamente acontecem durante a execução, Agesta diz que não se deve deixar influências negativas atrapalhar seu propósito e deve sempre se manter firme e continuar. Aprenda agora como realizar o mantra com o código de Agesta para ganhar na loteria:

  • Para que você não se perda na contagem, anote em um papel, ou então faça uma corrente com 45 nós, como a maioria realiza para facilitar na contagem;
  • Em seguida mentalize o prêmio da loteria que você tanto deseja;
  • Mentalize também tudo o que você pode realizar com o prêmio em sua vida;
  • Pense como vai utilizar esse prêmio da loteria;
  • E então comece a repetir por 45 vezes o código 897 (código Agesta do dinheiro);
  • Respire e se concentre no seu desejo, repita por 45 vezes exatas, o código 897.

Não é necessário mais nada, nenhuma simpatia, nem oração, nada, apenas que você mantenha esse mantra até alcançar seu desejo. Faça quantas vezes quiser e se concentre verdadeiramente. Esses códigos foram enviados por seres de luz para Agesta, para que seja utilizado por toda a humanidade.

Qual o número mágico que não pode faltar?

Existe um código que não pode ficar de fora dessa lista, que também pode ser utilizado para ganhar na loteria, basta utilizar da mesma maneira apenas substituir o código, ou então fazer os dois mantras. Não possui nenhuma contraindicação sobre realizar vários códigos de Agesta. 

O código é para a realização de sonhos e projetos: código sagrado 27. Esse é um dos códigos mais utilizados, pois tem como objetivo a realização de um sonho que você carrega há muitos anos, aquele sonho que você sempre quis realizar e ainda não conseguiu alcançar. 

Todos nós possuímos sonhos e desejos, se você quer muito ganhar na loteria utilize os códigos sagrados de Agesta para conseguir. Mas faça de verdade, com muita concentração, e deve ser feito com frequência e boas energias. Você vai entrar em contato com as forças do universo, ter energia positiva e bons pensamentos é fundamental, para poder atrair exatamente o que você quer. 

Não perca mais tempo e faça hoje mesmo seu mantra com os códigos sagrados de Agesta para ganhar na loteria e mudar completamente sua vida. Se você gosta de se manter informado e buscar a sorte para sua vida, acompanhe muito mais dicas e informações sobre os jogos da loteria aqui mesmo no site!

Veja também

Botão Voltar ao topo