Variadas

BrasilCap – Como Funciona Este Título de Capitalização?

O Brasilcap foi criado pelo Banco do Brasil para comercializar títulos de capitalização, sob a supervisão do SUSEP. Esta financeira oferece diversas modalidades de títulos.

Como sabemos, o Brasilcap tornou-se referência no segmento de capitalização, e está há mais de 23 anos no mercado. Possui parcerias com o Grupo Votorantim e com os Correios.

Até o ano de 2017, seu faturamento semestral havia atingido a casa dos R$ 1,9 bilhões. Dentre os títulos mais conhecidos dessa financeira, podemos citar:

Cap Fiador: nada mais é do que uma garantia para aqueles que fazem locação de imóveis;
Promocap: para incentivar realizações de pequenas empresas espalhadas pelo Brasil;
Post Cap: trata-se da parceria realizada pelos Correios;
Ourocap: mudou o modo de se fazer jogos de loterias no Brasil.

Este título de capitalização oferece diversas formas de concorrer, e seus métodos de ganhar são mais fáceis quando comparamos com outras modalidades de jogos.

Para aqueles que ainda não sabem como lidar com esses títulos, é fundamental entrar em contato com a seguradora que faz o sorteio, para entender melhor como funciona as regras.

Cada seguradora que comercializa títulos de capitalização possui regras claras, para que o sorteio possa ser válido. Por isso, sempre ressaltamos a importância de consultar suas regras antes de participar.

Ao longo dos anos, o Brasilcap realizou muitos sonhos com seus prêmios, em todas as 5 regiões do Brasil, não é difícil encontrar alguém que já tenha ganhado o prêmio.

O que é o SUSEP?

É um órgão que fiscaliza o mercado de seguros, previdência privada e aberta, capitalização e resseguro. Este órgão deve proteger a captação de poupança, para evitar fraudes.

O SUSEP faz a promoção e estabilidade dos mercados, com o objetivo de fazer com que o mercado de capitalização se expanda.

Veja também:

Resultado do Super X Cap

Título de Capitalização Vale a Pena?

Resultado do Vale Cap

 

Veja também

Botão Voltar ao topo