TutorialVariadas

Até que horas posso comprar Minas Cap pelo aplicativo?

Para você que mora no estado de Minas Gerais, separamos muita informação para te manter muito bem informado sobre o Minas Cap! Você já conhece o Minas Cap? Vai conhecer muito mais! Se está se perguntando até que horas posso comprar Minas Cap pelo aplicativo? Vamos te esclarecer essa dúvida agora mesmo!

O Minas Cap vem ganhando cada vez mais o povo em Minas Gerais e pagando muitos prêmios a milhares de participantes. Os prêmios são incríveis e podem mudar a vida de quem recebe esse prêmio. Se você ainda não conhece e mora em Minas Gerais, não sabe o que está perdendo. Está na hora de participar também!

O que é Minas Cap?

Minas Cap é um título de capitalização local, que oferece diversos prêmios semanais. Cada semana é oferecido diversos prêmios. São 4 premiações e mais o Gira Minas que oferece prêmios instantâneos. Assim como outros títulos de capitalização, ele oferece edições especiais, como Páscoa, Natal, Carnaval, Dias das Mães, São João, e outras. 

É muito fácil concorrer, basta ser maior de 18 anos, adquirir um título e preencher corretamente, sem rasuras. Os sorteios acontecem todo Domingo, às 9h na Band Tv. Como é um título local, as chances de ganhar são maiores, o que aumenta também a vontade dos moradores locais de participarem. 

Até que horas posso comprar Minas Cap pelo aplicativo?

Se sua dúvida é esta, vamos te ajudar agora mesmo! Você pode adquirir o Minas Cap, com os vendedores credenciados da sua cidade, através do site e também pelo aplicativo, de forma fácil e rápida. Através do aplicativo você tem muito mais opções disponíveis como conferir resultados anteriores, os ganhadores e os próximos sorteios. Todas as notícias são atualizadas no aplicativo direto no seu celular. Você pode comprar seu Minas Cap a qualquer hora pelo aplicativo, mas sempre dentro dos dias para participar do sorteio no Domingo às 9h. Já o atendimento para os vendedores e distribuidores do Minas Cap, a central trabalha de segunda à sexta das 9h às 18h.   

O aplicativo do Minas Cap está disponível para sistema Android e também iOS, é leve e compatível com seu celular. Por isso, você não tem desculpas para não acompanhar do seu celular todos os sorteios semanais e quem sabe ser o próximo ganhador. Os pontos de vendas do Minas Cap também costumam funcionar dentro desse horário comercial, das 9h às 18h. 

Dúvidas sobre o Minas Cap e Aplicativo

Dessa maneira é importante tirar suas dúvidas com os vendedores na hora da compra, ou então no dia seguinte. O Minas Cap, como outros títulos de capitalização da Capemisa Seguradora, está em crescimento constante. Sempre buscando melhorar e se aperfeiçoar tanto na parte de vendas, como nas informações aos participantes. 

Aos poucos eles pretendem corrigir algumas falhas que ocorrem no aplicativo, e que causam muitas reclamações. Mas tudo é um processo de correção e eles estão trabalhando para a melhoria do aplicativo cada vez mais. Se você é morador da região que o Minas Cap abrange, participe também dessa modalidade!

Veja também

Botão Voltar ao topo