Dicas

Dicas Para Loteria: 8 Métodos Simples Para Aumentar Suas Chances de Ganhar

Ganhar na loteria não é uma tarefa fácil, mas, existem algumas dicas para loteria que podem ajudar bastante. Muitas pessoas acham que é preciso apenas ter muita sorte para ganhar um prêmio de loteria, mas, existem outros métodos que podem ajudar.

óbvio que a sorte precisa sempre andar em comum acordo com outras técnicas que também podem fazer de você uma ganhador de prêmios de loteria.

Nem sempre a sorte vai estar ao seu lado na hora de fazer um jogo de loteria, portanto, é preciso usar e outros métodos ou técnicas para fazer um jogo consciente.

8 Dicas Para Loteria

Existem algumas dicas que podem ajudar bastante na hora de fazer o jogo de loteria ou a aposta. São dicas que vão fazer com que as pessoas entendam que nem sempre quem não tem sorte é sinal de que não pode ganhar na loteria.

1. Busque os jogos de loteria mais fáceis de se acertar

Essa é uma dica bastante interessante se você busca uma maneira mais fácil e rápida de ganhar algum prêmio de loteria. É preciso pensar que os prêmios maiores como o da Mega Sena, são os mais procurados.

Sendo assim a concorrência é menor nos prêmios considerados menores, a Lotofácil é uma ótima oportunidade.

2. Procura jogar nas dezenas mais sorteadas

Buscar pelas dezenas que saem com freqüência é outro ótima aposta para ganhar na loteria, procure pelas dezenas da Mega Sena, as mais sorteadas geralmente são 05, 51, 53, 04, 33 e 42.

3. As chamadas dezenas de ouro

Você já ouviu falar nas famosas dezenas de ouro, se não, preste atenção, pois são as seguintes: 05, 07, 13, 14, 16, 25, 28, 29, 37, 38, 43, 44, 53, 54 e 60. Estão são as dezenas de ouro, um estudo aponta que as chances de ganhar na loteria aumentam se no jogo conter pelo menos três dessas dezenas.

4. Faça opção entre pares e ímpares

Fazer uma divisão entre os números pares e ímpares é mais uma ótima dica para fazer uma aposta de loteria. As probabilidades de sair todos os números pares ou ímpares é quase zero.

5. Não faça uso de datas

Muitas pessoas adoram usar alguma data comemorativa para apostar os números na loteria, isso não é bom. Quando você faz uso de datas as suas possibilidades de acerto reduzem bastante, já que os meses somente vão até a dezena 31.

6. Escolha por números espalhados

Esta é uma boa dica que faz aumentar as suas possibilidades de acerto, é muito difícil que números seguidos ou que estejam na mesma coluna sejam sorteados.

7. Faça uso dos bolões

Geralmente todas as pessoas que usam os bolões como forma de jogo sempre tem suas chances de ganhar aumentadas, já que as possibilidades são bem maiores devido a quantidade de números.

8. Tente jogar na loteria estrangeira

Isso mesmo, apostar em prêmios de fora do país podem trazer boas possibilidades, assim como, ganhar mais dinheiro, já que os prêmios são em outras moedas que valem mais do que o real.

 

Veja também

Botão Voltar ao topo