50 Números mais Sorteados da Lotomania

Veja neste artigo quais são os 50 números mais sorteados da Lotomania desde o início e consequentemente estas são as 50 melhores dezenas para você usar em desdobramentos como o nosso método para ganhar na Lotomania que usar esses tipos de análises.

A Lotomania é a 2° melhor loteria em questão de chances de acerto, ficando atrás apenas da Lotofácil. Mas a principal vantagem na Lotomania é que os seus prêmios não são fixos, eles variam de acordo com a acumulação do prêmio, eu explico melhor essas vantagens no site www.ganharnalotomania.com, vale a pena dar uma olhada.

50 Números mais sorteados da Lotomania

Na imagem abaixo você verá as 50 dezenas que mais sorteadas da Lotomania em toda sua história, desde quando começou a ser comercializada em 1999.

O maior prêmio já entregue na Lotomania foi de R$ 41.253.202,68, que foi sorteado no concurso 1335, este valor foi dividido entre 2 apostadores, um de Manaus (AM) e outro de Mossoró (RN). Cada aposta ganhou R$ 20.626.601,34.

50 Números mais sorteados da Lotomania

Como aumentar as chances de ganhar na Lotomania?

Existe um método que ao ser aplicado nas apostas da Lotomania aumenta e muito as chances de acertar 16, 17 e 18 dezenas.

Não é nenhuma bola de cristal ou qualquer outro tipo de esquema fraudulento e não existe garantia de acerto, mas foi testado em centenas de sorteios e o método obteve um aumento em torno de 60% nas chances de acerto.

Conheça o método clicando aqui, ou pelo banner abaixo, tenho certeza que você vai gostar bastante dos resultados que você terá e verá também como vai mudar totalmente a sua visão de jogo.

50 Números mais sorteados da Lotomania

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo