Lei da Atração

5 Passos Para Aplicar a Lei da Atração

Lei da Atração: afinal, como funciona? Na realidade, a Lei da Atração não é algo com um funcionamento. Ela é uma lei natural, que atua a todo o momento. É uma força que está atuante a todo o momento, atraindo coisas para você ou mantendo distante aquilo que a pessoa não deseja por perto. Portanto, ela não é um poder, mas uma ação constante.

A pessoa que não conseguiu atrair o que deseja falhou no que tange a utilização do mecanismo de atração da Lei. O que as pessoas querem saber, portanto, é como utilizar corretamente esta lei para atrair o que lhes é de desejo e afastar aquilo que desejam o mais longe possível.

Os 5 passos para ter sucesso na utilização da Lei da Atração

Existem inúmeros detalhes pontuais, mas estes 5 passos serão fundamentais para conseguir utilizar a lei. São passos utilizados por quem tem o uso desta força quase que na palma da mão; vindo do inconsciente. Confira:

Passo 1: Saiba o que realmente você quer. Quanto mais reclamar daquilo que é indesejado, mais atrairá para perto de você. Portanto foque no que é de desejo, mentalize e a lei da atração atuará quase que sozinha.

Passo 2: Deixar as lamúrias para traz. A partir do passo dois, a mente estará ocupada apenas com pensamentos positivos e focando na atração do que será acrescentado num futuro próximo.

Passo 3: Feche os olhos e imagine que aquilo que você deseja atrair já é uma realidade na sua vida. Iluda sua mente, elimine a negatividade e todo o inconsciente que não acrescenta em nada na força do metafísico.

Passo 4: Este passo da Lei da Atração abrange o desapego e a paciência. Mesmo que aquilo que fora desejado ainda não estiver presente na sua vida, aceite. É a etapa mais difícil do processo, pois é agora que os pensamentos ruins tentaram advertir de que não há a realidade feliz. É necessário força.

Passo 5: Nesta última etapa acomete-se a ação. Na ação, oportunidades, coincidências e ocasiões começarão a surgir. Devagar, quase imperceptível. Agarre-as, pois serão elas as responsáveis pelo sucesso da Lei da Atração.

Aprenda passo a passo como aplicar a lei da atração de uma nova maneira

A lei da atração existe e já foi cientificamente provada através da física quântica, nosso cérebro consegue gerar energia e isso move ações, coisas, acontecimentos para que chegue até você. Não importa se você pensa coisas boas ou coisas ruins, tudo vai chegar ate você.

Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É Física.  “Albert Einstein”

Já que este poder existe e não custa nada a você e nem a ninguém porque não usufruir de uma maneira correta e eficaz? Concorda? Foi o mesmo que Nicholas Johnson pensou e assim estudou o assunto durante anos.

A parte boa é que ele tem uma material riquíssimo, talvez um dos mais ricos e bem aplicados a Lei da atração dessa nova era da informação. Eu não vou contar aqui toda a história pois você mesmo pode ler NESTE SITE.

Tenho certeza que você vai gostar. E se tem a pretensão de usar a lei da atração a seu favor este material é simplesmente indispensável.  Clique no banner abaixo e conheça.

lei da atracao e a loteria

Veja também

Botão Voltar ao topo