Ganhar DinheiroSimpatias

Simpatia para ficar rico – a mais poderosa

Vamos te ensinar uma simpatia incrível e muito conhecida! Se você tem muita vontade de se tornar bem sucedido financeiramente, chegou o seu momento! Aprenda com a gente essa simpatia para ficar rico e mudar sua condição financeira mais rápido. Busque o seu crescimento, alcance uma condição melhor para sua vida.

Não existe no mundo quem não tenha sonhos para realizar, e todos os nossos sonhos necessitam de uma ajuda financeira, de dinheiro, de grana, de dimdim. Enfim, o dinheiro é necessário para muitas coisas na vida. Para se ter uma vida confortável, para se estudar, viajar, tudo isso é necessário ter uma boa quantia em dinheiro.

Dessa maneira, vamos te ensinar uma simpatia bem conhecida para ficar rico. Muitas pessoas já realizaram e garantem que funciona. Porém, leva algum tempo e precisa da sua participação contínua até então se concretizar de fato. 

Materiais necessários para a simpatia para ficar rico

Esses materiais são fundamentais e não podem ser substituídos de maneira nenhuma. Tudo deve ser realizado como está descrito, sem alterações, para que funcione de fato a simpatia para ficar rico. Reserve o material a seguir:

  • 1 vaso grande
  • Terra preta para plantio
  • 5 colheres de canela em pó
  • 2 pedras pirita bruta
  • 7 sementes de girassol
  • 3 moedas de 1 real

Após estar com todos esses itens disponíveis, realize o passo a passo. Só inicie com absolutamente todos os itens separados. 

Passo a passo para a simpatia 

Se você não tem o costume de plantar e cuidar de plantinhas e flores, para realizar essa simpatia incrível, você terá que aprender um pouco de jardinagem. O primeiro passo é pegar o vaso e colocar aproximadamente 2 dedos de terra no seu fundo. Os vasos para o plantio devem ser furados no fundo para escorrer o excesso de água.

Logo após colocar essa quantidade de terra, você irá posicionar as 3 moedas, as 2 pedras pirita e as 7 sementes de girassol. A pedra pirita é muito conhecida e utilizada em rituais para atrair dinheiro e prosperidade. Depois cubra com terra, deixando pelo menos dois dedos da borda do vaso.

Agora pegue as 5 colheres de canela que também é uma incrível aliada na atração de riqueza, dinheiro e prosperidade para nossa vida, e polvilhe por cima da terra do vaso. Nesse momento mentalize a riqueza, a fortuna, o dinheiro chegando na sua vida e você conquistando seus sonhos e objetivos. Repita: “eu mereço, eu estou pronto e eu aceito!”

Continuidade da simpatia para ficar rico

Sua simpatia não acabou por aqui não! Você será responsável pelo seu crescimento e continuidade. Todos os dias esse vaso deve receber a luz direta do sol e ser regado com água e energia positiva. Sim! Energia positiva, você tem que transmitir para o universo o que quer para sua vida. Com palavras boas, positivas e pensamentos também. 

Busque se manter muito focado nesse momento, isso fará bem para sua vida financeira e também para sua vida espiritual. Busque pensamentos leves e positivos para realizar essa simpatia e mudar completamente sua vida. 

Muito em breve você verá o nascimento dos seus girassóis e será um momento muito feliz. Não existe no mundo, quem não fique feliz vendo suas sementes brotando, depois de muitos dias de cuidado e dedicação. Aguarde e mantenha o foco nos seus objetivos principais. Tenha muita atenção e cuidado com o seu vaso da riqueza!

Mas afinal, quando vou ficar rico?

Tudo na vida é um processo, e os cuidados e tempo que você terá que cuidar dos girassóis, irão te ensinar isso. Eles precisam de dedicação para brotar, viver e crescer, e você precisa de paciência. Faça todo o processo e veja sua vida mudando junto com as sementes de girassol.

O resultado da simpatia normalmente acontece junto com o processo de crescimento dos girassóis. Por isso, cuide bem deles!  Eles necessitam de luz do sol, água e energia positiva para viver. Não se esqueça disso! Durante todo o tempo que você cuidar deles, mantenha sua vida equilibrada com boas vibrações. Você será totalmente responsável pelo crescimento deles, e consequentemente pela realização do seu pedido.

É recomendado que o vaso fique dentro da sua casa, na sua sala em um canto, e durante o dia, fique no quintal no sol. Tenha pensamentos positivos, use palavras boas dentro da sua casa e atraia realmente a prosperidade para sua vida. Nossas palavras e também nossos pensamentos têm um poder enorme em nossa vida. 

Potencializando a simpatia!

Antes que seus girassóis nasçam no vaso, regue outras vezes com 5 colheres de canela em pó na terra do vaso. E repita aquelas palavras novamente. Ou se preferir diga suas próprias palavras poderosas. Isso mesmo! Você deve pronunciar do fundo do seu coração o seu desejo e vontade de ter muita riqueza na sua vida.

O poder da atração estará se tornando cada vez mais forte diante da sua forma de lidar com essa simpatia. Para tornar ainda mais potente seu desejo de se tornar rico, realize orações antes de dormir. Mentalize tudo o que você necessita na vida. Por que quer se tornar rico? Quais seus planos? É sempre bom sonhar com nossas conquistas, torne seus pensamentos frequentes antes de adormecer. 

Quanto tempo demora para se realizar essa simpatia poderosa?

A maneira como você realiza toda essa simpatia irá definir o resultado. Por isso, faça com muita vontade e de todo seu coração. Você deve acreditar verdadeiramente que dará certo, que já deu certo! Quanto mais afirmativo você for, mais rápido se realizará seu pedido. Seja muito verdadeiro nos seus desejos e acredite.

Não se tem uma previsão exata de quando irá se realizar o seu pedido dessa simpatia. Em alguns casos as realizações vão acontecendo conforme os girassóis vão crescendo. Já em outros casos, começam somente quando eles estão grandes e floridos. 

Você deve dar muita atenção às necessidades do seu vaso, ele precisa de luz do sol e água, para que seus girassóis possam nascer fortes e bonitos. Não se precipite, não tenha pressa e ansiedade, tenha bons pensamentos e cuide do seu vaso da riqueza.

Veja também

Botão Voltar ao topo