O Segredo Nº1 dos Ganhadores da LotoFácil

Existem Segredos Pra Ganhar Que Você Precisa Saber! Assista ao Vídeo

Porque você perde dinheiro jogando na Lotofácil?

Isso acontece porque existe um segredo que é usado por poucas pessoas, um segredo usado por “apostadores profissionais”, pessoas iguais a você, que sonhavam em viver da lotofácil e hoje vivem esse sonho.

A boa notícia é que você também pode viver de ganhar na lotofácil, pois você vai descobrir agora o segredo Nº1 para ganhar todas as semanas na lotofácil.

Seja você veterano em jogos de loteria ou um iniciante.

O Segredo Nº1 dos Ganhadores da LotoFácil

Um Conjunto Secreto de Números Sorteados em
Todos os Concursos da Lotofácil, Que São: 

Veja como os números do padrão se repetem, abaixo são em alguns sorteios de janeiro desse ano onde teve sorteio que sairam quase todos os números do padrão:

Eu Também Passei Por Isso. Perdia dinheiro toda semana jogando na Lotofácil.

Eu vou lhe mostrar um segredo que poucas pessoas sabem, que já foi testado, aprovado e já é usado a vários anos por apostadores de todo o Brasil!

Meu nome é João Abreu

 

Tenho 42 anos e sou taxista de profissão. Para poder levar o sustento pra minha família trabalhava 8, 12 às vezes 16 horas pelas ruas de Salvador. 

Hoje tenho uma vida bem confortável, viajo sempre com minha família e tenho uma pequena frota de táxis rodando pelas ruas.
 
Naquela época vivia sonhando em acertar na loteria e mudar de vida, sempre fazia uma “fezinha” mas nunca ganhava, por muitas vezes participei de bolões juntos com alguns amigos, mas confesso que não gostava muito, pois eles jogavam datas de aniversário, placas de carro ou coisas do tipo.
 
Eu acreditava que dava pra jogar de alguma maneira mais inteligente, só jogava com eles mesmo pois ficava com medo... medo deles ganharem um dia e eu ficar de fora.
 
 

Mas acontece que as chances de ganhar eram muito poucas e eu fui perdendo as esperanças e parei de apostar.

 

Foi quando em 2003 chegou a lotofácil, quando eu vi as chances de ganho achei que esse jogo havia sido feito para mim, voltei a jogar mas não acertava mais que 11 pontos. 

Mas algo dentro de mim me dizia que essa era a minha chance, comecei a procurar formas e métodos que realmente me ajudassem a ganhar na lotofácil comprei revistas, planilhas, e tudo que achava dizendo que poderia me ajudar. Gastei uma boa grana nisso.

 

Foi então que eu assisti uma reportagem na televisão mostrando um senhor que já havia ganhado algumas vezes na loteria. Ele falava que usava um método secreto que ia cercando os números e aumentava as chances de ganhar. 

Foi ai que eu pensei, "será que existe algum segredo também para a lotofácil?" 

Então comecei a pesquisar, procurar incansavelmente por algo que fizesse sentido para a lotofácil. Descobri então que haviam pessoas que ganhavam todas as semanas, mas que estavam espalhadas por ai.

Eu precisava conhecer uma dessas pessoas!

Certo dia um amigo que sabia de minha busca,me ligou dizendo ter conhecido alguém que poderia me ajudar e que iria nos apresentar. No dia seguinte marcamos de almoçar, meu amigo me apresentou a um casal, que tinha cada um seus 50 e poucos anos.

Conversamos um pouco sobre nossas vidas, rimos bastante, até que eu contei do meu desejo de viver de ganhar na lotofácil, de tudo que eu já havia feito buscando algo que realmente funcionasse.

A princípio ele não quis me contar como fazia, mas eu insisti.

Falei que queria muito poder dar mais atenção a minha família, não precisar mais trabalhar tantas horas por dia. Foi então que sua esposa o convenceu a contar o segredo da lotofácil.

O que ele me disse era incrível, me perguntava como não tinha percebido isso antes. Ele falou que esse era o segredo Nº1 das pessoas, que assim como ele ganhavam todas as semanas na lotofácil.

Era o segredo que ele usava a anos, mas que poucas pessoas sabem. As pessoas que sabem esse segredo possuem uma vantagem absurda sobre as outras pessoas.

Disse também que em praticamente todos os jogos feitos usando o segredo, tinha vários cartões premiados com 11, 12, 13 e 14 pontos, o que cobria com um boa sobra o valor jogado.

Me advertiu que o segredo não era uma fórmula mágica, nem nada milagrosoEra um método que aumentava as chances de acertar os 15 números, mas que precisava serem feitas análises e estudos dos jogos. Era preciso jogar de maneira inteligente, seguindo o padrão de números que se repetem e ir analisando os demais números que saem.

Quando ele terminou eu não via a hora de saber se o que acabará de ouvir era verdade, pouco depois agradeci a eles, me despedi e fui o mais rápido que pude para casa.

Então comecei uma intensa análise de todos os sorteios feitos da lotofácil numa planilha que baixei no site da Caixa Econômica, passei a acompanhar todos os sorteios realizados. Foram meses e meses comparando cada resultado e buscando mais informações sobre o segredo.

Acabei encontrando mais informações sobre esse segredo na internet, em alguns sites e fóruns, porém tudo muito vago.

Fui organizando cada peça desse quebra cabeça. Até que meses depois, juntando cada informação encontrada, pude ter certeza que cada palavra dita pelo casal eram verdadeiras.

Cheguei então em um estratégia, toda baseada no segredo. Agora era hora de aplicar.

Para minha surpresa, todo meu tempo investido foi recompensado no primeiro jogo, tive vários cartões premiados com 11, 12, 13 e 14 pontos. Eu tinha conseguido, finalmente tinha ganhado dinheiro com a lotofácil. E minha felicidade era ainda maior pois eu sabia que agora era só repetir, que daria certo outras vezes.

Contei para meu amigo que tinha me apresentado ao casal e então ele montou um bolão com outras pessoas, pra ver se dava certo mesmo o minha estratégia. Não deu outra, o resultado foi ainda melhor que o meu de antes, não deixou ninguém rico, mas foi uma boa quantia.

Todos que participaram do bolão me agradeceram muito e pediram para que eu mostrasse como usar esse segredo. Não demorou muito pra outras pessoas virem me procurar querendo saber o segredo também. 

Certo dia eu peguei um passageiro que já sabia do segredo para ganhar sempre na lotofácil que eu usava, e pediu que eu o ensinasse também. Quando terminou a corrida, ele me sugeriu montar um material e colocar na internet para ajudar outras pessoas que desejam ter os mesmo resultados que estava tendo.

Pensei bastante na ideia e por isso montei esse site, para poder revelar o segredo Nº1 dos ganhadores da lotofácil ao maior número de pessoas possível.

Então prepare-se, vou te contar agora algo que realmente funciona.

Vou te contar qual é o segredo N°1 para Ganhar na Lotofácil.

O segredo é um grupo de números que se repetem em todos os sorteios desse jogo. E esses números que se repetem são: 

 

Esses número corretamente divididos, se usados de maneira inteligente, baseado em análises, vão te fazer ganhar todas as semanas e ficar mais próximo dos 15 pontos. 

Agora você também já sabe qual é o Segredo Nº1 dos Ganhadores da LotofácilAgora você tem duas opções:

Opção 1: pegar essa valiosíssima informação e aplicar por conta própria;

Opção 2: Se beneficiar de todo o trabalho de meses que eu tive, analisando, pesquisando e montando uma estratégia baseada nesse segredo, essa é a escolha mais inteligente.

Pois o trabalho já está todo pronto!

Preparei um Ebook, pra ler no computador ou celular

Todas as análises e pesquisas que havia feito, reunidas em um só lugar

Em um método que dei o nome de LotoFácil Sem Segredos”.

Tudo de maneira bem simples e didática, realmente um passo a passo.

É um método funciona apenas com a lotofácil, o único método que realmente vai funcionar pra você.

Um método que vai te proporcionar uma Economia Absurda nos jogos.

É um método que funciona de verdade, mas não é fórmula mágica para ou algum sistema milagroso.

Ele é totalmente confiável, você pode conferir, pelos resultados dos sorteios no site da Caixa Econômica.

Esse ebook foi feito para pessoas que querem aumentar suas chances de acertar os 15 números sorteados e parar de perder dinheiro todas as semanas.

Várias pessoas já estão se beneficiando do ebook “Lotofácil Sem Segredos”, junte-se a esse  grupo seleto de apostadores inteligentes.

GARANTA Agora Seu Ebook, Clique no Botão Abaixo.

SIM! Quero o Ebook

Pra Ficar Ainda Melhor Preparei #2 Incríveis BÔNUS pra Você!

O primeiro bônus é  uma sessão do ebook falando o que pra mim é necessário para qualquer um se tornar um apostador profissional, como ele deve agir e pensar na hora montar seus jogos.

O segundo bônus é uma tabela que chamo de “Sistema Econômico Lotofácil

Você vai pegar os números do padrão e juntar com outros onze números e por  na tabela, que vai distribuir eles de maneira inteligente em quatro jogos.

Assim você vai poder fazer jogos econômicos, mas com os números inteligentemente distribuídos, aumentando suas chances de acertar os 15 números. Essa tabela se fosse vendida custaria R$67,00, mas vai ser totalmente grátis hoje pra você.

NOVIDADE

O Ebook "LotoFácil Sem Segredos" agora vem com mais um incrível bônus, o Melhor Bônus de Todos!

Todos já sabemos que os números sorteados tem tendencia a se repetir e por isso é recomendado que se analise os últimos sorteios.

Por isso criei o "Analise descomplicada.

Um bônus capaz de verificar quantos sorteios você quiser da Lotofácil em poucos cliques, de maneira simples e rápida. Se vendido, custaria R$150,00

Mas é totalmente GRÁTIS para você que vai adquirir o Ebook Hoje.

Gostaria de mais detalhes de como funciona o bônus? Clique no link abaixo

SIM! Quero Conhecer o Bônus

E como eu quero te ajudar vou te dar uma enorme vantagem, vou te dar uma super garantia, funciona assim, você compra o ebook, estuda e aplica tudo que é ensinado nele.

Se não ficar satisfeito com o ebook, num prazo de 15 dias, basta me mandar um email que devolvo o seu investimento, sem perguntas.

Você não tem risco nenhum!

SIM! Quero o Ebook

Você Ainda Tem Alguma Dúvida?

Vou pagar apenas uma vez? Quais as formas de pagamento?

 
Sim, você vai pagar apenas uma vez a quantia de R$97 no cartão de credito, onde você também pode dividir. É possível pagar via boleto, que leva até 3 dias para compensar.

Como vou receber o Ebook?

 
Você recebe o ebook em seu email, apos a confirmação de pagamento você vai receber um email com o link para baixar o material.
Não será enviado nada para sua casa, o ebook só é enviado para o seu email.

Lembre que você tem a super garantia de 15 dias.

 

Confio tanto no método que vou te deixar testar por 15 dias, se dentro desse prazo não ficar 100% satisfeito, basta me mandar um email que devolvo o seu investimento, sem perguntas, ou seja, você não tem risco nenhum .

O que posso esperar do Ebook "LotoFácil Sem Segredos?"

 
O ebook é um método baseado em um conjunto de números que se repetem em todos os sorteios da lotofácil, fazendo aumentar suas chances de acertar os  15 números sorteados e te mostrando como jogar com uma grande economia.

É seguro comprar o Ebook?

 

Sim, é totalmente seguro, você pode ficar despreocupado. A plataforma de pagamento, a Monetizze é especializadas em vendas pela internet.

Posso por meus dados na hora da compra?

 

Sim, os seus dados estão seguros, as informações de cartão de credito é pedido apenas para fazer a aprovação da compra e o CPF para emissão de nota fiscal, tudo muito tranquilo.

Clique Agora no Botão Abaixo e Aproveite o Preço de R$97

arrow

Você Ainda Tem Alguma Dúvida?

SIM! Quero o Ebook