DownloadLotofácil

Download Grátis Sistema Lotofácil 17 Dezenas Garantindo 14 Pontos

Faça aqui o download grátis sistema Lotofácil com 17 dezenas e com garantia de 14 pontos caso você acerte 15 das 17 dezenas.

Disponibilizei essa planilha porque geralmente as pessoas não gostam de jogar muitos volantes, então selecionei esta matriz que gera apenas 8 volantes.

Tem alguns sistemas com 21 dezenas mas geram muitos volantes, vou disponibilizar este também em breve, mas ainda prefiro o de 17 dezenas.

Como usar a planilha?

O método desta planilha é muito simples, basta escolher as 17 dezenas que você quer desdobrar e o sistema já gera abaixo os volantes para você jogar. Veja no vídeo abaixo:

Lembre-se que o que você precisa estudar são as 17 dezenas, geralmente se coloca as que mais saem. Temos um artigo aqui no blog com as dezenas que mais saem na Lotofácil, tente usa-las.

Tenho recebido muitas solicitações de novas planilhas da Lotofácil e em breve e estarei disponibilizando outras com diversos desdobramentos, basta acompanhar nosso blog para você ter acesso também.

Download Grátis Sistema Lotofácil

A planilha é para excel, caso tenha algum problema para abri-la ou usa-la basta entrar em contato que eu te ajudo a usar. Mas é tudo muito bem explicado, tenho certeza que você vai entender e conseguir aplicar tudo sem problemas.

Veja também

Botão Voltar ao topo