Lotogol

Como Jogar na Lotogol – Aprenda Passo a Passo

Você sabe Como Jogar na Lotogol? Pois bem, se ainda não sabe fique tranquilo pois você vai aprender agora como se faz para fazer sua fézinha nesta modalidade de aposta da Caixa.

O futebol é uma paixão nacional, mas você sabia que também pode ganhar dinheiro com ele mesmo sem ser um jogador? Para isso você precisa simplesmente jogar na Lotogol e ganhar o prêmio correspondente aquele concurso. Essa é a modalidade perfeita de loteria para os amantes desse esporte tão popular em todo o mundo.

como jogar na lotogol

Nunca havia reparado nesse jogo e muito menos sabe como jogar? Então veja as dicas que separamos para você e assim finalmente tentar a sorte com a Lotogol.

Como Jogar na Lotogol ?

Quem possui mais de 18 anos pode tentar a sorte na Lotogol. Mas para fazer isso é preciso entender o seu funcionamento que por sinal é muito fácil.

Nesta loteria são apresentados em cada concurso cinco jogos. Os dias de realização dos concursos são quarta-feira e fins de semana tendo como base os jogos que são realizados no sábado e domingo.

Em cada jogo você pode selecionar quantos gols cada equipe marcar que vai de 0 a 3. Caso acredite que serão mais de 3 gols basta marcar o +.

Para ganhar uma renda extra através do volante da Lotogol marcado você precisa acertar 3, 4 ou até os 5 placares. O valor mínimo da sua aposta é de R$ 1, mas se quiser participar de dois concursos com a mesma aposta você irá pagar R$ 2.

Como Jogar na Lotogol

É possível aumentar as chances de acerto na Lotogol?

Como ninguém possui uma bola de cristal para adivinhar qual o placar dos jogos de futebol é preciso aumentar as chances de acertar na Lotogol. Dessa forma, é possível receber uma ótima premiação principalmente se os 5 placares forem acertados.

Quando se trata da Lotogol a melhor opção e a mais simples de todas é marcar dois placares para cada jogo. Ou seja, ao invés de fazer apenas uma aposta você faz duas com placares diferentes para cada um dos cinco placares. Por exemplo, você está em dúvida se marca que o placar de certo jogo será 1 x 1 ou 1 x 0.

Você pode apostar nos dois placares para cada um dos 5 jogos que tem de apostar nesta loteria. Assim suas chances de ser premiado com 3, 4 ou 5 placares aumentam.

Lembre-se que existem alguns resultados que podem acontecer, mas que a chance de se concretizarem é mínima. Um bom exemplo disso é o placar do 7 x 1 do jogo da seleção brasileira contra a alemã na Copa. Como as chances de um placar tão elástico quanto esse acontecer é mínima não vale a pena apostar nele.

Além desse placar existem outros que também são difíceis de acontecer como 3 x 3 ou 4 x 1, por exemplo. Por isso, na hora de fazer sua aposta tenha atenção quanto a isso se quiser realmente jogar na Lotogol e garantir um bom dinheiro.

Resumindo

Para jogar na Lotogol é preciso ser maior de 18 anos e apostar no placar de 5 jogos. Tenha atenção nesse momento, pois você somente irá ganhar se acertar ao menos 3 dos 5 placares que marcar no cartão do jogo.

Pretende jogar nesta loteria? As informações aqui prestadas foram úteis? Então não deixe de comentar e compartilhar nossa página. Esperamos que agora você tenha aprendido Como Jogar na Lotogol.

 

Botão Voltar ao topo