DicasMega Sena

Como Escolher as Dezenas da Mega Sena?

A Mega Sena é a principal loteria entre todas que a Caixa Econômica Federal toma conta. Isso faz com que saber como escolher as dezenas da mega sena se torne cada vez mais importante.

Todo mundo sabe que a Mega Sena oferece em suas premiações, prêmios milionários que podem mudar a vida de qualquer pessoa no país.

Mas só existem duas maneiras seguras de ganhar na Mega Sena. A primeira seria viajar para o futuro para saber o resultado, e a segunda seria apostar em todas as combinações possíveis.

Nessa primeira opção, é impossível que aconteça, já na segunda, é possível, mais você teria que ter muito dinheiro para apostar em todas as combinações. Sendo assim, fique atento que a partir de agora vamos deixar aqui, dicas bem interessante para ajudar na escolha das dezenas.

Mas afinal de contas, como escolher as dezenas da Mega Sena?

Para saber como escolher as dezenas da mega sena, é preciso que você amigo apostador, preste bastante atenção, são dicas muito interessantes e que já ajudaram outras pessoas.

Quando um jogo de loteria como a Mega Sena oferece milhões em premiações, é preciso que você tente todas as alternativas para melhorar suas chances.

Sendo assim, usando algumas análises matemáticas que ajudam a criar estratégias mais consistentes. Chegamos às seguintes dicas:

Dica 1

Faça a soma total das dezenas que você escolheu para apostar. Preste atenção, que essa soma deve ter o resultado de 146 a 226. Isso significa que você vai ter a disposição um número equivalente a cerca de 70% da soma total de todas as combinações possíveis.

Dica 2

Fique bastante atento aos outros resultados. As estatísticas indicam que cerca de 46% dos sorteios realizados sempre vai ter números de sorteios anteriores.

Dica 3

Que tal usar um pouco de numerologia para escolher os melhores números para sua aposta da Mega Sena? Pois nessa terceira dica você precisa fazer o seguinte. Escreva o seu nome completo, e coloque um número para cada letra.

Agora é só somar os números até que fique apenas um dígito.

Dica 4

Que tal prestar bastante atenção nos números mais sorteados, ou até mesmo, as principais dezenas que já saíram na Mega Sena. Sendo assim, será precisa fazer uma análise de todos os últimos resultados para saber quais as melhores dezenas a ser apostadas.

Essas são apenas algumas dicas interessantes para que você entenda como escolher as dezenas da mega sena. Tudo vai depender de análises, estudos, e percepções que você possa ter.

Não esqueça de que a escolha dessas dezenas pode fazer de você o mais novo milionário do país. Para jogar na Mega Sena, é preciso escolher de 6 a 15 números entre os 60 possíveis no volante.

O valor a ser pago na aposta simples é de R$ 4,50. Mas, lembrando de que esse valor pode aumentar consideravelmente se você aumentar a quantidade de números.

Só que aí, as suas chances também vão aumentar consideravelmente. Todas as semanas são realizados dois sorteios, ou seja, são duas oportunidades de ganhar. Isso já te oferece uma bela vantagem.

Não perca mais essa oportunidade, comece agora mesmo a fazer a diferença na sua vida. Afinal, só depende de você ser o mais novo milionário do país.

Veja também

Botão Voltar ao topo