DicasLei da Atração

Afirmações Positivas Para Ganhar na Loteria

Neste artigo quero mostrar algumas afirmações positivas para ganhar na loteria e que também trazem sorte para quem as faz.

O processo de fazer todos os dias afirmações positivas ajuda e muito nossa auto-estima e melhora nosso dia.

Coloque em um papel e ande com você, faça todos os dias essas afirmações e pode ter certeza que as coisa começaram a melhorar para você.

Afirmações Positivas Para Ganhar na Loteria

1.Cada dia que passa minha riqueza aumenta.

2.Eu amo o dinheiro.

3.Grandes quantidades de dinheiro vem até mim.

4.Posso ganhar o prêmio da MEGA SENA.

5.Minha intuição me ajuda a escolher números ganhadores.

6.Quero, posso e mereço ganhar na loteria.

7.Minhas palavras criam minhas ações, minhas ações criam minhas experiências, e as minhas experiências criam o meu destino!

A princípio quando estiveres fazendo tais afirmações surja um sentimento de que tais coisas são absurdas. Não preste atenção a tais pensamentos pois fazem parte de uma programação antiga de sua mente. Siga repetindo as afirmações e ao término de um ou dois meses começarás a sentir que são verdadeiras.

A sua sorte começará mudar ainda que você não acredite. Experimente! Comece agora mesmo! Fale essas frases todos os dias ao acordar e ao dormir.

Use a Lei da Atração

o SegredoTalvez você já tenha ouvido falar da lei da atração, mas o que muita gente não sabe é como usa-la de maneira correta e eficiente. Infelizmente muitas pessoas se perdem em seus pensamentos e acabam atraindo coisas ruins.

A lei da atração existe e está para que todos possam usufruir, e saber como usar este poder incrível é o que este ebook consegue fazer com maestria.  Clique no ebook apara acessar o site.

Já recebemos diversos depoimentos de pessoas que aplicaram todas as técnicas descritas no ebook e conseguiram mudar suas vidas de uma vez por todas.

Afirmações Positivas Para Ganhar na Loteria

 

Veja também

Botão Voltar ao topo