EsquemasGanhar na Loteria

Como Jogar Para Acertar

homem-feliz-segurando-pcComo Jogar na Loteria Para Acertar

Neste momento, você pode estar se questionando: “se todas as pessoas que apostam nas loterias em todo o Brasil fizerem uso da apostila Loteria 10, o número de ganhadores aumentaria e, consequentemente, o valor dos prêmios seria irrisório e insignificante”.

Ocorre que, sempre haverá milhões de perdedores em todo o país que nunca tomarão conhecimento dos sistemas, métodos e estratégias contidos no Sistema Loteria10. Jamais irão ganhar, pois não aplicam nos jogos as técnicas adequadas.

Dicas Simples

Você aprenderá as várias fórmulas e sistemas os quais poderá pôr em prática imediatamente. Aprimorando, assim, as suas técnicas para ganhar vários prêmios.

Tal qual em um jogo de cartas – que o bom jogador combina as chances e as técnicas – também o mais técnico jogador de Loteria aproveita melhor as vantagens acima dos menos preparados.

O jogador bem estudado sobre o assunto pode organizar os números por meio de diferentes sistemas, direcionando as suas chances e quebrando a supremacia da lógica.

Corrida de Cavalos e Loterias

Muitos são os que apostam em corrida de cavalos. Contudo, não o fazem antes de saber o histórico de vitórias de cada equino e o valor dos prêmios pagos aos acertadores. Portanto, um jogador de Loteria deve estudar os números sorteados nos concursos anteriores para ter condições de projetar o futuro. Isto é, basicamente, o que estamos mostrando aqui.

Os analistas das bolsas de valores fazem o mesmo: eles estudam os valores das ações no passado, para determinar o preço no futuro e reduzir a desconfiança dos cotistas. Dão a este procedimento o nome de ANÁLISE TÉCNICA.

Dentro da Loteria de números, nós analisamos as ações passadas dos números sorteados. Isto dá uma perspectiva do que é provável de acontecer ou não.

Na extensiva análise de vários jogos de Loteria, nós aprendemos que na MEGA-SENA, por exemplo, é quase impossível ser sorteados seis números consecutivos, tais como 17,18,19,20,21 e 22, porque nunca aconteceu antes.

Também seria muitíssimo improvável que – em qualquer loteria – a combinação de números sorteados em um concurso, se repita em outro.

A lógica é igual para qualquer grupo de números a serem sorteados. Mas esta probabilidade varia muito.

Os métodos desta apostila ensinam – entre outras coisas – a selecionar os números que tenham as maiores probabilidades matemáticas.

Como Jogar Para Acertar

 

Veja também

Um Comentário

  1. Afirmo tbm que nao existe sorte envolvida em jogo , o que acontece que sao milhoes de apostadores apostando em grupo de numeros improvaveis . O apostador experiente e bem imformado , nao aposta em desenas atrasadas, loteria de numero é sorteada por meio de tendencia . POR EX. um dos grandes segredos da mega sena é que 4 a 5 desenas soreadas estao nos ultimos 7 concursos . Ja´ganhei mais de 200 premios pequenos e para chegar a um premio exorbitante é so um questao de tempo.

Botão Voltar ao topo