Mega Sena

Como jogar na Mega Sena Para Ganhar

Mega Sena

Quem não sonha em ganhar na Mega Sena, ficar rico e, consequentemente, parar de trabalhar e viver a vida das mais diversas formas que o dinheiro proporciona?

Ganhar na Mega Sena não é uma tarefa das mais fáceis de conseguir, mas uma vez, em entrevista, um político brasileiro disse que sua riqueza foi oriunda dos ganhos em que ele obteve na loteria, onde disse ter ganho mais de um vez, ou seja, se for verdade a tese de tal parlamentar, ganhar na Mega Sena não é como um raio, por exemplo, onde dizem que nunca cai duas vezes no mesmo lugar.

Para sonhar em um dia ganhar, você deve primeiro saber como jogar na Mega Sena.

Dicas de Como Jogar na Mega Sena:

Jogar na Mega Sena é simples, basta ir até uma casa lotérica e pegar quantos volantes você deseja jogar. Como geralmente você não vai querer apostar no local, pegue o dobro dos volantes que você deseja jogar, uma vez que, como iniciante, você pode errar ao marcar os números desejados.

É muito fácil jogar na Mega Sena. Assim que estiver com os volantes do jogo, anote no mínimo 6 casas, pois é através dos números escolhidos pelo apostador que ele tem a chance de fazer a sena, a quina ou quadra, que são os sorteios que pagam algo. Depois de marcados os números, leve o volante devidamente preenchido até uma casa lotérica e pague a taxa de R$ 3,50. Dessa maneira você já está concorrendo ao prêmio da Mega-Sena.

Vale ressaltar que, você pode marcar mais que o mínimo de seis dezenas, mas ao marcar mais, a quantia da aposta aumenta. Não há uma evidência clara de que quanto mais você marcar mais chance tem de ganhar, isto é, a maioria dos novos milionários apostaram o valor mais simples, ou seja, seis dezenas e pagaram apenas R$ 3,50 pelo jogo.

Conheça o Robson que usou nosso sistema e Ganhou mais de 16 Mil reais na Mega Sena.

ganhar na loteria

 

Veja também

Botão Voltar ao topo